Mercenários 4

41 Replies, 11509 Views

Há alguns dias anunciaram o 4º filme da saga Mercenários, inclusive vai ter a presença da Megan Fox e do 50 Cent.

Todos concordam que a franquia não é grandes coisas, mas ela reúne de propósito vários astros, e saber quem vai dublar quem seria interessante.

Eu me pergunto como será a dublagem desse filme. Como o lançamento deve ser para o ano que vem, até lá todo mundo já voltou a gravar presencialmente suponho, considerando que a Delart é o estúdio mais provável de ir até então.
Sem Dário no Dolph Lundgren... Será q vão de Guilherme Lopes ou Ricardo Rossatto?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sem Dário no Dolph Lundgren... Será q vão de Guilherme Lopes ou Ricardo Rossatto?

Guilherme Lopes seria uma boa aposta. Num cenário ideal escalariam até o Amajones nele para dar uma variada, mas duvido muito.

Eu não sei é se dubladores como o Tiraboschi, agora que o home-studio facilitou muito as gravações inter-estaduais, iria se dispôr a ir para o RJ gravar.

Claro, isto se for para a Delart mesmo, mas é o mais provável.
O Guilherme é a melhor opção mesmo, e sacanagem o que falou de Mercenários, curto muito essa porcaria kk
sominterre Escreveu:O Guilherme é a melhor opção mesmo, e sacanagem o que falou de Mercenários, curto muito essa porcaria kk

Eu também gosto, mas é fato que mais importante que o roteiro, é ver a velharada de Hollywood dando tiro e saindo na porrada.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não sei é se dubladores como o Tiraboschi, agora que o home-studio facilitou muito as gravações inter-estaduais, iria se dispôr a ir para o RJ gravar..
Creio que vão sim, Wendel e Marco Ribeiro (apesar de serem mais jovens que o Tiraboschi) mesmo podendo dublar de seus estúdios pelo HO foram pra Rio/SP dublar produções.

HO no futuro deve ser usado mais pra séries e streaming. Pra cinema chuto q vão usar apenas pra corrigir falas e coisas do tipos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Foda que o Stallone foi fazer aquele terceiro focando nos jovens e não nos velhos. Aí é complicado.

Só fazendo um exercício de imaginação aqui, mas queria uns atores maneiros nesse novo filme. Tipo, um Lorenzo Lamas, dublado pelo Leo Camillo, já que Bruce Willis tá meio que fora da franquia. Ainda botava a galera que fez Shootfighter, o Martin Koven e o William Zabka nesse time adversário, os caras têm experiência. Michael Dudikoff, com voz do Eduardo Dascar. É quase um esquadrão kickboxer.
Quero Saber se a Sylvia Salustti Poderia Dublar a Megan Fox, Bem que Poderia, Ela Dubla Pouco.
Fábio Escreveu:Foda que o Stallone foi fazer aquele terceiro focando nos jovens e não nos velhos. Aí é complicado.

Só fazendo um exercício de imaginação aqui, mas queria uns atores maneiros nesse novo filme. Tipo, um Lorenzo Lamas, dublado pelo Leo Camillo, já que Bruce Willis tá meio que fora da franquia. Ainda botava a galera que fez Shootfighter, o Martin Koven e o William Zabka nesse time adversário, os caras têm experiência. Michael Dudikoff, com voz do Eduardo Dascar. É quase um esquadrão kickboxer.

O William Zabka seria uma boa, ainda mais com o sucesso de Cobra Kai.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2021, 09:01 por SuperBomber3000.)
Fábio Escreveu:Foda que o Stallone foi fazer aquele terceiro focando nos jovens e não nos velhos. Aí é complicado.

puta ideia boa a sua

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)