Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243190 Views

Mtcs Escreveu:Será que ela saiu da Rio Sound?? Agora parece que ficou mais com o Duio a direção. Eu não sei se o trabalho de direção é free lancer igual aos dubladores. Se não me engano, a Jéssica Marina tambéem tem dirigido por lá

pode ser que tenha saído sim. ela era professora de dublagem no curso da Rio Sound também. pode ser que nesse hiato de novelas ela já estava sem tempo por dirigir na SDVC e o Duio que já tava dirigindo continuou como sendo um dos diretores principais
Reinaldo Escreveu:pode ser que tenha saído sim. ela era professora de dublagem no curso da Rio Sound também. pode ser que nesse hiato de novelas ela já estava sem tempo por dirigir na SDVC e o Duio que já tava dirigindo continuou como sendo um dos diretores principais

Ela dirigia quase todas as novelas na Rio Sound. Dirigiu Quando Me Apaixono até o início da dublagem de Triunfo do Amor. Depois disso o Duio ficou como diretor principal. Falando em direção, eu lembrei de quando a Rio Sound anunciou o Carlos Seidl como um de seus diretores. Acabou que ele não dirigiu nada lá e foi pra SP logo depois
Seria ótimo se a Rio Sound chamasse a Mabel Cezar pra dublar a Paz Vega em Cuna de Lobos, a voz se encaixaria perfeitamente com a personagem. Além de que a Mabel já dublou essa atriz em alguns filmes.
Ansioso pra ve quem está dublando a Sandra Echeverría na Rio Sound
Mtcs Escreveu:Ansioso pra ve quem está dublando a Sandra Echeverría na Rio Sound

Alguém manjado, com certeza
Mtcs Escreveu:Ansioso pra ve quem está dublando a Sandra Echeverría na Rio Sound

Desculpa a piada, talvez seja a Gabriela Medeiros kkkkkkkkkkkkkk
Thiago. Escreveu:Alguém manjado, com certeza

não duvidaria que escalem a Larissa
No capítulo de hoje de Amores Verdadeiros teve ponta da Carol Crespo. Fiquei muito contente quando ouvi a voz dela! A Rio Sound deveria dar alguma personagem de destaque nas novelas pra ela.
Thiago. Escreveu:Alguém manjado, com certeza

Deve ser Larissa de Lara ou Gabriela Medeiros

Henrique Carlassara Escreveu:Desculpa a piada, talvez seja a Gabriela Medeiros kkkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve ser ela kkkkk

Josue7 Escreveu:No capítulo de hoje de Amores Verdadeiros teve ponta da Carol Crespo. Fiquei muito contente quando ouvi a voz dela! A Rio Sound deveria dar alguma personagem de destaque nas novelas pra ela.

Foi o que eu disse aqui dias atrás. Pelo o que eu notei ela dubla bastante novela pra África, queria que ela pegasse alguma na Rio Sound também
A RioSound é tão sem graça, Larissa ou Gabriela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)