Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756810 Views

TheIsackChannel Escreveu:Boatos correm aí que todos eles foram feitos na The Kitchen na versão BR também. Se foi na Paulista ou na de Miami ninguém sabe.

Parece que acertei kkkkk

TonyAAF Escreveu:Tem mais de onde veio esse!!!

Bem, agora o povo para de encher o saco pedindo pra Funi ficar variando de estúdio (já que agora são 3). Só me dá medo de um dia eles endoidarem e mandarem pra Miami, que nem uns boatos que correm aí dizem que tem anime que aconteceu isso.

Dito isso, acho que a chance disso acontecer existe, porém é bem baixa.
dubrasil, the kitchen miami, the kitchen brazil, ist e atma na verdade são 5 estúdios
TheIsackChannel Escreveu:Parece que acertei kkkkk

Bem, agora o povo para de encher o saco pedindo pra Funi ficar variando de estúdio (já que agora são 3). Só me dá medo de um dia eles endoidarem e mandarem pra Miami, que nem uns boatos que correm aí dizem que tem anime que aconteceu isso.

ja aconteceu.Dublaram uns OVAs de Prince of Tennis em Miami e até a série classica que passou no Animax pode ta sendo redublada lá.
TheIsackChannel Escreveu:Bem, agora o povo para de encher o saco pedindo pra Funi ficar variando de estúdio (já que agora são 3). Só me dá medo de um dia eles endoidarem e mandarem pra Miami, que nem uns boatos que correm aí dizem que tem anime que aconteceu isso.

Agora só falta começarem a mandar tmb para estudios do RJ, apesar de fazerem dublagem mistas na IST e Dubrasil. Tem o Atma tmb, mas só na CR que tá fazendo dublagens mistas.
TheIsackChannel Escreveu:Bem, agora o povo para de encher o saco pedindo pra Funi ficar variando de estúdio (já que agora são 3).
Duvido muito, otaku é um bicho insuportável, nada agrada esse nicho!

TheIsackChannel Escreveu:Só me dá medo de um dia eles endoidarem e mandarem pra Miami, que nem uns boatos que correm aí dizem que tem anime que aconteceu isso.

Prince of Tennis mandou lembranças de Miami... kkkkkkk
Dratfagno Escreveu:dubrasil, the kitchen miami, the kitchen brazil, ist e atma na verdade são 5 estúdios

Tinha esquecido da IST e da TK Miami. mas realmente são 5
TonyAAF Escreveu:Duvido muito, otaku é um bicho insuportável, nada agrada esse nicho!

Na real, ultimamente eu tenho vendo que os grupos de animes não ligam muito pra isso, a maioria curte qualquer dublagem. Óbvio que tem alguns que são mais exigentes, mas a maioria nem liga. Podem até reparar que recentemente quase ninguém tem pegado no pé da DuBrasil mais (o que já não era sem tempo, as dublagens recentes estão boas demais)

TonyAAF Escreveu:Prince of Tennis mandou lembranças de Miami... kkkkkkk

Esse aí eu já até desisti. Duvido nada que aquele By the Grace of the Gods deva ter ido pra lá também. Eu vou até dar uma chance pra essas dubs de Miami, tomara que não façam algo tenebroso. (Embora que nem estou com espectativas altas mais)
Dratfagno Escreveu:dubrasil, the kitchen miami, the kitchen brazil, ist e atma na verdade são 5 estúdios

as duas filiais são uma coisa só, acho engraçado considerarem como sendo dois estúdios diferentes

Maruseru03 Escreveu:Agora só falta começarem a mandar tmb para estudios do RJ, apesar de fazerem dublagem mistas na IST e Dubrasil. Tem o Atma tmb, mas só na CR que tá fazendo dublagens mistas.

acho muuuito difícil mudarem pro Rio assim do nada, eles já pegaram 1 estúdio só de cara porque é mais fácil de monitorar e talvez prefiram que praticamente trabalhe só pra eles. estúdios grandes são bem concorridos e as vezes não cabe no orçamento.
Dubrasil pra TK é trocar 6 por meia dúzia. Não adianta nada revezar estúdio se continuarem na mediocridade...

TheIsackChannel Escreveu:(o que já não era sem tempo, as dublagens recentes estão boas demais)

Horimiya, WEG, Black Company.... mandaram abraços.
sominterre Escreveu:Dubrasil pra TK é trocar 6 por meia dúzia. Não adianta nada revezar estúdio se continuarem na mediocridade...
É mesmo é? Sabia não! rsrsrsrs

sominterre Escreveu:Horimiya, WEG, Black Company.... mandaram abraços.
Desses aí curti a de Horimiya...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.421 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.083 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.836 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.821 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)