Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758696 Views

TonyAAF Escreveu:É mesmo é? Sabia não! rsrsrsrs

ah vá. kk a diferença é que eles não fazem dublagens mistas com frequencia, dá pra ver pelos casts onde usam o elenco da filial poucas vezes tem elenco mistos.
Reinaldo Escreveu:ah vá. kk a diferença é que eles não fazem dublagens mistas com frequencia, dá pra ver pelos casts onde usam o elenco da filial poucas vezes tem elenco mistos.
:humEntendi... Eu acho!!! kkkkkk
sominterre Escreveu:Horimiya, WEG, Black Company.... mandaram abraços.
Horimiya e WEP eu nem vi, mas a dublagem de Black Company tá boa. Não sei qual o problema...
sominterre Escreveu:Dubrasil pra TK é trocar 6 por meia dúzia. Não adianta nada revezar estúdio se continuarem na mediocridade...
Mas mesmo assim é um avanço. Com a variação de estúdios resulta em menos coisa pra DuBrasil dublar e assim a qualidade das dublagens aumentam. Inclusive da própria DuBrasil. A The Kitchen Brazil merece a chance dela também.
Reinaldo Escreveu:acho muuuito difícil mudarem pro Rio assim do nada, eles já pegaram 1 estúdio só de cara porque é mais fácil de monitorar e talvez prefiram que praticamente trabalhe só pra eles. estúdios grandes são bem concorridos e as vezes não cabe no orçamento.

Quis dizer mandarem, tipo encomendar dublagem em paralelo com outros estudios paulistas.

Em contra partida, como tá havendo dublagens mistas e home-studio, a Funimation, não vê necessidade de enviar para outro polo, entretanto com o tempo pode ocorrer dos dubladores cariocas recusar a fazer dublagem mista, simplesmente por não enviar para algum estudio carioca que já aconteceu uma vez há 10 anos atrás.
https://twitter.com/RkSheep/status/1437262961354199042

mais animes supostamente sendo dublados,incluindo Gurren Lagann,Highschool DxD e a franquia Index/Railgun...
johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/RkSheep/status/1437262961354199042

mais animes supostamente sendo dublados,incluindo Gurren Lagann,Highschool DxD e a franquia Index/Railgun...

Se isso confirmar, acredito que dá pra entender o motivo da Funimation começar a variar os estudios, pois tem varios animes sendo dublados.

Além do já confirmado FMAB, ainda temos Seraph of The End, Code Geass, Soul Eater, Mirai Nikki, Noragami, Gurren Lagann, Highschool DxD e Railgun.

Se anunciarem a franquia Gundam e Hellsing Ultimate eu surto!!!
Maruseru03 Escreveu:Quis dizer mandarem, tipo encomendar dublagem em paralelo com outros estudios paulistas.

Em contra partida, como tá havendo dublagens mistas e home-studio, a Funimation, não vê necessidade de enviar para outro polo, entretanto com o tempo pode ocorrer dos dubladores cariocas recusar a fazer dublagem mista, simplesmente por não enviar para algum estudio carioca que já aconteceu uma vez há 10 anos atrás.
isso já aconteceu antes? pq os cariocas fariam isso se só quem perde nesse cálculo sao os estúdios?

Reinaldo acho que é melhor tratar como estudios diferentes tk miami e brazil porque eles não usam os mesmos elencos
Dratfagno Escreveu:isso já aconteceu antes? pq os cariocas fariam isso se só quem perde nesse cálculo sao os estúdios?

Me recordo que em uma palestra com uma dubladora carioca, comentou que na época os dubladores não quiseram, devido o fato de ficar aproveitando muito a dublagem mista, mandando em estúdios paulistas e só chamando os cariocas para fazerem seus bonecos e não estavam dando a oportunidade para os estúdios cariocas e outros dubladores dublarem e então optaram por só dublarem se for no estúdio do polo que residem e esse foi um dos motivos que inclusive o filme "O Turista" não teve dublagem mista.

Agora não sei como está em relação a home-studio? E pode ser que mude alguma coisa quando a pandemia acabar.
Um técnico do The Kitchen recentemente postou uma foto com faixas de áudio, e aparentemente uma tinha o nome "Seraph". Na imagem ele marcou o Bruno Casemiro e o Lucas Almeida, que provavelmente fizeram o Yuu e o Mika, só falta adivinhar quais específicamente.
O mesmo técnico postou uma imagem e nela saíram dois nomes por acidente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.498 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.147 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)