Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758411 Views

Maruseru03 Escreveu:Ah sim, esqueci deles.

Em relação ao live-action, ainda tá na fase de filmagens, nem saiu teaser, nem trailer, nem data de estreia. O que pode acontecer em 2022 ou 2023.

Mas pode acontecer o mesmo caso do Cowboy Bebop que o live-action estreia em novembro e o anime chegou antes com o elenco do longa que saiu a um tempo atrás.

Eu acho que yu yu pode rolar de manter a dublagem do CN. Ela foi a mesma que saiu em DVD e tal, talvez tenha sido pensada já na possibilidade de comercialização em outras vias e tal.
OlavoRocca Escreveu:Eu acho que yu yu pode rolar de manter a dublagem do CN. Ela foi a mesma que saiu em DVD e tal, talvez tenha sido pensada já na possibilidade de comercialização em outras vias e tal.

problema é que o Haterman do Mais Geek,lá quando a Loading começou,falou que tentou correr atras dessa dublagem de Yu Yu Hakusho e não conseguiu.Se o anime clássico voltar de alguma forma por conta do live-action da Netflix,as chances de uma redublagem acontecer são grandes.
johnny-sasaki Escreveu:problema é que o Haterman do Mais Geek,lá quando a Loading começou,falou que tentou correr atras dessa dublagem de Yu Yu Hakusho e não conseguiu.Se o anime clássico voltar de alguma forma por conta do live-action da Netflix,as chances de uma redublagem acontecer são grandes.

Eu tinha entendido que era algo referente ao anime e n a dublagem ...
OlavoRocca Escreveu:Eu tinha entendido que era algo referente ao anime e n a dublagem ...

então,ele tentou correr atras do anime com a mesma dublagem do Cartoon e dos DVDs e ele foi informado que não tava disponivel,e como gravar outra dublagem do zero seria outra despesa(ainda mais pra manter o elenco),ele desistiu.
johnny-sasaki Escreveu:então,ele tentou correr atras do anime com a mesma dublagem do Cartoon e dos DVDs e ele foi informado que não tava disponivel,e como gravar outra dublagem do zero seria outra despesa(ainda mais pra manter o elenco),ele desistiu.

Sim, pode crer... Uma pena... :/
Uma pena YuYu Hakusho ter redub... Aquela dublagem clássica é excelente
TheIsackChannel Escreveu:Uma pena YuYu Hakusho ter redub... Aquela dublagem clássica é excelente

É como falei no topico do FullMetal Alchemist, a dublagem por mais que seja boa, infelizmente tem empecilhos que impedem de manter a dublagem, para outras midias ou resgatar para uma re-exibição.

Só esperar que o mesmo não ocorra com Ranma 1/2 e Gantz (pelo que vi a artworks tem esse anime), alias será que foi por isso que Ranma 1/2 não foi exibido na Loading? Direitos conexos...
Maruseru03 Escreveu:É como falei no topico do FullMetal Alchemist, a dublagem por mais que seja boa, infelizmente tem empecilhos que impedem de manter a dublagem, para outras midias ou resgatar para uma re-exibição.

Só esperar que o mesmo não ocorra com Ranma 1/2 e Gantz (pelo que vi a artworks tem esse anime), alias será que foi por isso que Ranma 1/2 não foi exibido na Loading? Direitos conexos...

pelo que se sabe,a Artworks recuperou a dublagem da Álamo com o Cartoon Network,mas ficou umas cenas faltando e essas partes foram dubladas na IST
johnny-sasaki Escreveu:pelo que se sabe,a Artworks recuperou a dublagem da Álamo com o Cartoon Network,mas ficou umas cenas faltando e essas partes foram dubladas na IST

Não há perigo dos direitos conexos em relação a Ranma 1/2, caso for transmitido na Funimation?
Maruseru03 Escreveu:Não há perigo dos direitos conexos em relação a Ranma 1/2, caso for transmitido na Funimation?

bom,com Sakura Card Captor nao tiveram problema até aqui.E é provavel que va pro HBO Max de acordo com uns rumores

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.483 3 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.130 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 882 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.841 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)