Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758604 Views

A dublagem de Vivy tá MT boa, foi Rinaldi que dirigiu é? Interessante.
NANDÃO Escreveu:A dublagem de Vivy tá MT boa, foi Rinaldi que dirigiu é? Interessante.
engraçado como criticavam muito a direção dele por steins gate e outro anime q eu nao me recordo agora, com kaguya e Vivy ele ta provando q é capaz de conduzir boas dublagens tapa na cara de uma galera aí
Dratfagno Escreveu:engraçado como criticavam muito a direção dele por steins gate e outro anime q eu nao me recordo agora, com kaguya e Vivy ele ta provando q é capaz de conduzir boas dublagens tapa na cara de uma galera aí

Eu necm cheguei a ver Stens;gate inteiro, parei no ep 10, mas a dublagem n tinha problema nenhum pelo oq eu vi
TheIsackChannel Escreveu:Eu necm cheguei a ver Stens;gate inteiro, parei no ep 10, mas a dublagem n tinha problema nenhum pelo oq eu vi
Dá uma olhadinha o no EP 19...
Aoi Tori Escreveu:Dá uma olhadinha o no EP 19...
eu parei de ver todos os animes que eu estava vendo, só tô vendo os da temporada
agora que arranjei um outro trampo, nem tá sobrando tempo pra eu ver isso, só consigo assistir de madrugada ainda e no iniciozinho da manhã...
mas acho que sábado vou maratonar Steins;gate e vejo se tá ruim mesmo
Aoi Tori Escreveu:Dá uma olhadinha o no EP 19...

Esquece, pra ter visto 10 episódios e não ter achado nada de errado, é porque esse não tem salvação mesmo.
Opinião:
Assisti o Episódio 01 de SK8, e gostei da dublagem num geral, mas o que mais me incomodou foi o Victor Moreno no Reki, a voz até combina, mas atuação me soou um tanto quanto "crua", me lembrou o Leandro Luna dublando o Noé no começo (atualmente ele tá bem melhor, pegou o jeito do personagem), não sei se VM melhora com o passar dos episódios, mas acho que não foi uma escolha tão segura, o Roberto Rodrigues (voz que eu imaginava pro Reki) teria sido uma escolha mais segura pro personagem!
sominterre Escreveu:Esquece, pra ter visto 10 episódios e não ter achado nada de errado, é porque esse não tem salvação mesmo.
Não tem nada de errado nos 10 primeiros episódios. Acho que tu tá com ranço da DuBrasil a toa, mas ao menos nesses 10 primeiros tava tudo OK. Acho que depois quando eu tiver tempo vou maratonar o anime e ver se tá tão ruim assim mesmo
a funimation tem os direitos para dublar gundam 00?
Dratfagno Escreveu:a funimation tem os direitos para dublar gundam 00?

Acredito que não. Ta com a Loading, se ela pagou por isso e o contrato esta vigente, tem que esperar acabar. Se nos planos dela era pra exibição semanal, com certeza o contrato iria dura pelo menos 1 ano (mas acho dificil ser tao curto)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.496 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.147 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.852 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)