Vozes repetidas em universos compartilhados

126 Replies, 29443 Views

Ironlucas Escreveu:E Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder.

E também pontas em Mulher Maravilha 1984.
The Walking Dead

Cecília Lemes na Laurie Holden e na Julia Ormond (em wb)

Luiz Laffey no Chad L. Coleman e no Peter Jacobson (em Fear)

também o Silas Borges fazendo ponta em world beyond sendo que o personagem dele em twd tá até hoje na série
Matheus 200 Escreveu:No MCU

Júlio Chaves: Jeff Bidges (Obediah Stane), Tommy Lee Jones (Chester Philips), David Hasselhof (Guardiões da Galáxia 2) e um comprador em Guardiões da Galáxia.

Alexandre Moreno: Bruce Banner e o personagem do John C. Reiley em Guardiões da Galáxia.

Luis Carlos Persy: Mickey Rourke (Homem de Ferro 2) e Doutor Erick Selvin.

Ogen21 Escreveu:Alexandre Moreno dublou o Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e Stanley Tucci em Capitão América: O Primeiro Vingador.

O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mais vozes repetidas:

UCM:

Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom).

César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi.

Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom).

Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan.

Depois me lembro de mais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Alexandre Moreno também fez um dos ajudantes do Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Mais vozes repetidas:

UCM:

Hércules Franco - Rei Laufey no primeiro Thor; Ossos Cruzados (Frank Grillo) e o professor do Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland. (Se formos contar os filmes da Sony, tem o Carnificina do Venom).

César Emílio - Benjamin Bratt em Doutor Estranho e Tony Chiu-Wai Leung em Shang-Chi.

Guilherme Briggs - Howard, o Pato e Mobius do Owen Wilson (se for contar a Sony, tem o Venom).

Mário Tupinambá - Ronan, o Acusador e Happy Hogan.

Depois me lembro de mais.

O Guilherme Briggs também fez um oficial que foi morto pela equipe do Ronan no Guardiões 1 e o Joe Russo no Ultimato.
Thiago. Escreveu:mesmo assim eu acho que tudo tá bem organizado atualmente.

Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros.
Ivan Escreveu:Também acho Thiago, mas ainda rola umas trocas de vez em quando, vide o Cássius Romero pelo Cassiano Ávila e o Mário Tupinambá pelo Gutemberg Barros.

Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If…
Pois é. Também queria saber.
Chyri1 Escreveu:Não entendi a troca desses dois e a Darcy em What If…

Será que não é porque, talvez, eles devam estar fazendo home office e a Disney não aceitou ? Porque o Luiz Feier Motta disse numa entrevista que a Disney exigiu que ele fizesse Os Incríveis (tanto o primeiro, quanto o segundo) em estúdio, não a distancia. Aí ele teve que viajar de Caxias até o Rio para gravar.
O Cássius parou de dublar na TV Group, por isso foi substituído.
Hum, não sabia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.205 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.329.198 Ontem, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.649 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.864 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.770 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)