Mercenários 4

41 Replies, 11544 Views

O Amajones ja dublou na Delart, então seria uma escala que poderia acontecer. E segundo numa entrevista, ele só tá fazendo por home studio.
Já começaram as gravações do quarto filme, provavelmente o filme vai ser dublado no Rio, quem vocês acham que vai dublar o Andy Garcia?
Célio Escreveu:Já começaram as gravações do quarto filme, provavelmente o filme vai ser dublado no Rio, quem vocês acham que vai dublar o Andy Garcia?

Se não chamarem o pessoal de SP, vai ser totalmente aleatório.
Célio Escreveu:Já começaram as gravações do quarto filme, provavelmente o filme vai ser dublado no Rio, quem vocês acham que vai dublar o Andy Garcia?

Eu gostaria de ver o Élcio Romar ou o Eduardo Borgerth, indo pro Rio. Apesar de que, realisticamente falando, até mesmo o Persy pode rolar, o que espero que não aconteça. Poderiam chamar o Lobue também, mas as chances são bem mínimas.
Samir Murad Já Dublou o Andy num Filme
Danilo Powers Escreveu:Samir Murad Já Dublou o Andy num Filme

E ficou muito bom.
Chyri1 Escreveu:Se não chamarem o pessoal de SP, vai ser totalmente aleatório.

Mas com exceção do Stallone e do Schwarzenegger, a Delart ignorou as escalações do primeiro filme dublado na Álamo.
Célio Escreveu:Mas com exceção do Stallone e do Schwarzenegger, a Delart ignorou as escalações do primeiro filme dublado na Álamo.

Eles bem que poderiam ter mantido o Camillo q fez o Mestre Shifu na Double Sound.
O Andy Garcia fica legal com o Hercules Franco q nessa franquia acho q fez/faz o Jet Li. O Eduardo Borgerth pode ser q fique legal. Eu so consigo imagina-lo com a voz do Ricardo Schnetzer. Pq acho muito parecido com o Al Pacino qdo ambos estavam mais jovens.
Minha opinião:

Sylvester Stallone (Barney Ross) Luiz Feier Motta

Dolph Lundgren (Gunnar Jensen) Guilherme Lopes ou Luiz Carlos Persy

50 Cent (?) Duda Ribeiro

Megan Fox (?) Sylvia Sallusti

Jason Statham (Lee Christmas) Armando Tiraboschi

Andy Garcia (?) Élcio Romar ou Samir Murad

Randy Couture (Toll Road): Maurício Berger

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)