Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1109131 Views

taz Escreveu:Isso mesmo. Acho q no inicio dos anos 80 (ou finalzinho da decada de 70). Ele e a esposa dele na época, Sonia Regina. E o sogro dele, o Waldir de Oliveira. Q ficou no Rio mais tempo. O Waldir tinha filhas q moravam (talvez ainda morem) no Rio. E faleceu no Rio.

Nessa época o Moreno era um dos grandes protagonistas. Fez o Lee Marvin. E foi o Lorne Greene em Galactica. Grande sucesso da época. Direcao do Waldir Fiori.

Nossa, não sabia q o Waldir de Oliveira era sogro do Antônio Moreno. Legal.
Ivan Escreveu:Nossa, não sabia q o Waldir de Oliveira era sogro do Antônio Moreno. Legal.

Foi sogro. O Antonio Moreno, pelo q me recordo, ficou viuvo. Sonia Regina faleceu há algum tempo. Antes mesmo q o proprio Waldir. Hoje acho q ele é casado com outra esposa.
Parece que Mudaram a Voz da Michelle Williams na Continuação de Venom Só Porquê a Adriana Torres Não Dubla Presencial, Quem é Rebeca Jóia?.
Danilo Powers Escreveu:Parece que Mudaram a Voz da Michelle Williams na Continuação de Venom Só Porquê a Adriana Torres Não Dubla Presencial, Quem é Rebeca Jóia?.
é uma dubladora.
Dratfagno Escreveu:é uma dubladora.

Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Dratfagno Escreveu:é uma dubladora.
Ele perguntou a mesma coisa dela quando ela dublou a Rebecca Hall em Godzilla vs Kong, ou seja.
Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Danilo Powers Escreveu:Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

PROCURA SABER antes de encher o saco, se não tem o que dizer não posta nada. A Rebeca faz bastante novela QUE VOCÊ ADORA só ouvir e gravar a voz, bem SIMPLES.
Danilo Powers Escreveu:Só Isso Não Basta, Que Atrizes e Personagens Elas Dublam?, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Porra Danilo tem o google pra pesquisar, e todo mundo já sabe que você parou no tempo, não precisa repetir sempre!
RHCSSCHR Escreveu:Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
Acho que nesse caso deveriam perguntar pro diretor da dublagem!
RHCSSCHR Escreveu:Mas é sério que a Adriana foi substituída na Michelle Williams? O Briggs não foi mantido, mesmo remotamente? Por que a Adriana, então, não foi mantida?
O mais estranho é que ela dublou Physical e The Morning Show na Delart, estranho ela não ter voltado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.687 25 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.299 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.230 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.399 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.096 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)