Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1710939 Views

Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...
Daniel Scherer Escreveu:Orlando Viggiani no Keanu Reeves

Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.
Clockwork217 Escreveu:Affonso Amajones no The Rock. Não consegui levar o ator a sério com aquela voz...
concordo totalmente
rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.
eu não sei porque põe nele
rodolfoalbiero Escreveu:Discordo totalmente. Alias, gostaria de saber se tem mais alguem que concorda com isso. De qualquer forma, opiniao é opiniao.

Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta.
--------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Discordo de todas as opiniões que o Daniel Scherer postou aqui.

E Affonso Amajones ruim dublando o The Rock?? Fala sério! A sério mesmo é pra levar com o Guilherme Briggs e seu jeito eterno bonachão dublando ele??
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:Eu não concordo, o Orlando manda muito bem no Keanu, lembro que quando assisti Matrix pela 1° vez foi com a voz desse grande dublador, mas fazer o que se tem Fanboy que não gosta.
--------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

seu recalque bate no meu Smartphone e volta pra voçe
Heitor Romeu Escreveu:Discordo de todas as opiniões que o Daniel Felipe postou aqui.

E Affonso Amajones ruim dublando o The Rock?? Fala sério! A sério mesmo é pra levar com o Guilherme Briggs e seu jeito eterno bonachão dublando ele??

na realidade os dois ficão otimos no Dwayne ''The Rock'' Jonhson mas prefiro o Guilherme Briggs porque o ator tem aquele jeito bonachão a então voçe gosta da Natalie Portman sendo dublada pela Iara Riça foi um erro da Priscila Amorim que a escalou
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2015, 20:41 por Daniel Felipe.)
Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras...
Clockwork217 Escreveu:Pior mesmo foram o Rodrigo Andreatto e a Tatiane Keplmair na redublagem de Titanic. Sem palavras...

Não tem nada haver eles nos protagonistas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.176 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.560 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.572 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 161 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.628 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)