H4RRY Escreveu:Depois que a Viz subsidiou sua empresa para a Televix (que já é uma porcaria) o negócio travou de vez mesmo. A pior merda já feita. O entrave do resto dos episódios de Naruto dublado é reflexo disso...empresinha miserável.
A Viz não subsidiou sua empresa pra ninguém. Ela apenas inciou um contrato com a Televix para a distribuição de alguns de seus produtos, possivelmente apenas para mídia televisiva no geral (Capitão Tsubasa sendo a única exceção até agora, onde a Televix dublou no lugar dela e foi responsável pelo lançamento da série no Prime Video).
De resto, realmente essa parceria não serviu pra nada...
TheIsackChannel Escreveu:TeleVix na minha opinião é a 2a distribuidora mais porca da América Latina, só perde pra NIS mesmo.
Mas enfim né...
A NIS America na verdade só foi responsável pelo lançamento de pouquíssimos títulos legendados por aqui, tanto no Crunchyroll quanto fora dele. Pra falar a verdade parece que somente uma série da empresa apareceu no catálogo de outra plataforma, que seria Toradora. (nas primeiras eras da Netflix também exibiram Kotoura-san e My Little Monster da empresa, mas como quase tudo era legendado na época nem contam tanto)
Porém a explicação pra isso é simples:
nem nos EUA essa empresa trabalhou bem com animes, pelo simples fato de serem uma empresa que sempre focou na indústria de games mais do que qualquer outra coisa.
Somente três títulos do catálogo deles foram dublados lá, que seriam Nagi no Asukara, Toradora e a série clássica de Love Live. Por consequência, a última série que eu citei nem está mais nos direitos deles e justamente por causa deles ela não está mais disponível para assistir legalmente no Brasil...