Foi revelado que, no Japão, os seiyuus do anime irão retornar para a série (com exceção do Jet, cujo seiyuu é falecido), com isso parece provável que aqui eles façam o mesmo com os dubladores
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix
188 Replies, 41263 Views
Yunaru Escreveu:Foi revelado que, no Japão, os seiyuus do anime irão retornar para a série (com exceção do Jet, cujo seiyuu é falecido), com isso parece provável que aqui eles façam o mesmo com os dubladores nos principais,acho que vão manter o Briggs e cia porque todo mundo ja conhece o elenco do filme,mas os outros personagens não devem usar o elenco da Funimation porque a dublagem saiu tem só um mes e o live-action pode tá sendo dublado antes disso. Agora caso se confirme que a Netflix fez mesmo sua propria dublagem do anime(e vamos descobrir isso logo),talvez eles usem esse mesmo elenco pro live-action.
O desenho ainda vai estrear mesmo na Netflix? Lembro de ter visto no em breve e ter colocado lembrete de notificação, mas fui procurar e não achei no em breve nem a página. Pode ser que caso não seja original, por isso não tenha mais essa página do desenho.
acho que quem vai dublar o spyjke vai ser o marcelo garcia mesmo por ser meio que o dublador oficial desse ator e acho que ele aparecendo no primeiro episodio do anime contracenando com o spyke foi meio que um fã service do willian viana ao dirigir
Fábio Escreveu:O desenho ainda vai estrear mesmo na Netflix? Lembro de ter visto no em breve e ter colocado lembrete de notificação, mas fui procurar e não achei no em breve nem a página. Pode ser que caso não seja original, por isso não tenha mais essa página do desenho. Vai sim, semana que vem: [video=youtube;5FhWyCK2chE]https://www.youtube.com/watch?v=5FhWyCK2chE[/video] sominterre Escreveu:Vai sim, semana que vem:Já era hora. Demoraram pra anunciar ainda.
A dublagem do Anime Cowboy Bebop da Netflix feita na Vox Mundi deu as caras!
https://twitter.com/DubbingWorld/status/...8466259981 Olha aí pra quem duvidou...
Olha só quem apareceu por aqui hehe
[ATTACH=CONFIG]63630[/ATTACH]
e a Ed,será que chamaram a Luisa Palomanes de volta pra essa versão?
[video=youtube;Bhb5dr1oWeM]https://www.youtube.com/watch?v=Bhb5dr1oWeM[/video]
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.546 | 1.070.842 |
04-09-2025, 20:13 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 18 | 2.900 |
30-08-2025, 13:33 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live action das Meninas Super Poderosas | Thiago. | 26 | 6.331 |
08-08-2024, 12:41 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix | SuperBomber3000 | 446 | 105.861 |
30-06-2024, 18:11 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 37.113 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)