Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759161 Views

Jef Escreveu:nem nos EUA essa empresa trabalhou bem com animes
Só isso já diz o como essa empresinha é porca com animes. Se nem lá fazem direito, imagina aqui...

Por sinal, estreou The Prince of Miami 2 e Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town? dublados hoje na Funimation

E Higurashi? Esse sumiu.
Sobre Prince of Miami, ficou desastroso ou cataclísmico?
No caso de Higurashi com a dublagem ausente eu presumo que seja um bug e que arrumem posteriormente.

Faustek Escreveu:Sobre Prince of Miami, ficou desastroso ou cataclísmico?

Não assisti muito, só vi um trecho que está circulando nas redes, mas sei que alguns dubladores (cariocas, aliás) foram adicionados ao elenco, no caso o Christiano Torreão e o Victor Hugo Fernandes, e que o Luciano Monteiro além de fazer os personagens que ele já fez nos OVA também se autoescalou no Ryoma, tendo um total de 4 personagens.

O outro anime que eles lançaram hoje, o "Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?" foi dublado na Dubrasil, com direção do André Rinaldi. Vi uns trechos, vi a lista do elenco e me pareceu ter ficado muito bom julgando somente isto. Contudo, o anime em si parece bem chatinho e eu não tenho muito interesse em assistir.
SuperBomber3000 Escreveu:Contudo, o anime em si parece bem chatinho e eu não tenho muito interesse em assistir.
Famoso anime isekai clichê.

Sobre Higurashi, parece que saiu a dublagem pra consoles. Alguém com Xbox ou PS5 pode conferir?
TheIsackChannel Escreveu:Famoso anime isekai clichê.

Tatoeba n é Isekai... :v
Mas é bem clichezão. Eu curti, achei bem engraçadinho pode ser que a Dublagem tenha ficado massa. Mas eu n sei se veria de novo. Acompanhei no simulcast.
OlavoRocca Escreveu:Tatoeba n é Isekai... :v
Mas é bem clichezão. Eu curti, achei bem engraçadinho pode ser que a Dublagem tenha ficado massa. Mas eu n sei se veria de novo. Acompanhei no simulcast.
Parece anime de fantasia genérica, by the way, vou conferir

Ah, e começaram a postar trechos de Higurashi na internet. https://twitter.com/lucasanjos2002/statu...0242607104
pode ver esse higurashi sem ter visto o outro?
Assisti um pouco desse Tatoeba e tenho que dar o braço a torcer, ficou um trabalho bom. Eu realmente confundi o Yago Contatori com o Michel Singer, as vozes são extremamente parecidas, e foi uma escolha interessante para o protagonista. Dou destaque para a Pamella Rodrigues e Amanda Manso, são duas dubladoras que gosto muito do trabalho.

Aproveitando, terminei Hanako-kun e achei o resultado bem legal, o trio de protagonistas me agradou e não tiveram pontas que me irritassem.
Dratfagno Escreveu:pode ver esse higurashi sem ter visto o outro?
Poder pode, mas você não vai entender nada e provavelmente não vai gostar. Começa pelo de 2006 mesmo...
Faustek Escreveu:Sobre Prince of Miami, ficou desastroso ou cataclísmico?

[Imagem: z2xwt14ltk541.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.525 5 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.161 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.840 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 885 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.868 Ontem, 19:13