Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243144 Views

Minha Rabugice é Porquê Não Estou Aguentando Meu Hiato de Novelas e Filmes, Mas Novembro Volto a Ver, Eu Curto Dublagem.
2º teaser de Se Nos Deixam com a Gabriela Spanic dublada pela Sheila Dorfman

[video=youtube;JveSvjyiHH4]https://www.youtube.com/watch?v=JveSvjyiHH4[/video]
Josue7 Escreveu:SBT precisa urgentemente ir pra SDVC, uma pena que isso nunca vai acontecer.

Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?
Fernando Lima Escreveu:Dia 18 estreia Quando me apaixono na TLN com dublagem de Miami

[video=youtube;rLXwQDXAsCY]https://www.youtube.com/watch?v=rLXwQDXAsCY[/video]

Cara! Essa locutora ainda faz chamada? Que horrível, sem emoção nenhuma.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?

Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem diferença? Os estudios não são do mesmo Dono?

Mas a RioSound e a Som de Vera Cruz não tem nada a ver uma com a outra. Donos, administração e modelos de trabalho diferentes.
Ouvi a Voz do Mauro Ramos num Personagem na Novela Nazaré e Postei a Adição, Espero que Aprovem.
Henrique Carlassara Escreveu:Isabela Quadros na Susana Dosamantes chocando zero pessoas kkkkkkkkkkk A Martha, a Marize e o Maguolo estão em todas também kkkkkkk
O elenco tá repetitivo demais e não é apenas por estarem no presencial. Interessante o Bruno Tarta num personagem grande.

Isabela está ficando saturada demais. Antes ela não era escalada tanto, mas agora tá demais

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Achei que a Rio sound tinha substituído a Fernanda baronne na Monika Sanchez pela Martha Cohen, e a atriz mudou de nome

Ainda bem que é outra atriz com o mesmo nome, pois imagina se a Rio Sound inventa de substituir a Fernanda Baronne na Mónika Sánchez??

Não. Som de Vera Cruz é do Peterson Adriano, já a Rio Sound eu não faço a mínima idéia de quem seja o dono. Teve um tempo que eu achava que a Rio Sound era da Márcia Morelli
A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:A ZAP Novelas vai exibir "Si Nos Dejan" também com o título "Se Nos Deixarem". Provavelmente teremos duas dublagens cariocas da trama igual o que ocorreu com Meu Coração é Teu.

Deve ser na som de Vera Cruz. Se bobear escalações melhores até. Só ñ troco a Sheila e o Ronaldo Júlio. Haha.
Mas, a Zap deveria "rachar" os custos da dublagem com SBT. Se fossem mais comunicativos...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.659 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.331 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)