Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 434844 Views

A Flechete é a Evie Sadie.

Terra é a Flavia Fontenelle

O Guilherme Lopes é o Sensei

Marcia Coutinho é a Cassandra Savage

Lista de "Sobreviventes":

Alfredo Martins no J'onn

Lhays Macedo na M'Gann

Adriana Torres na Artemis
Neo Hartless Escreveu:A Flechete é a Evie Sadie.

Terra é a Flavia Fontenelle

O Guilherme Lopes é o Sensei

Marcia Coutinho é a Cassandra Savage

Lista de "Sobreviventes":

Alfredo Martins no J'onn

Lhays Macedo na M'Gann

Adriana Torres na Artemis

Na real acho que é só a Adriana Torres e a Lhays Macedo na lista de sobreviventes mesmo, o J'onn me parece estar sendo dublado pelo Ricardo Rossatto.

Outra bagunça desse episódio foi terem escalado a Evie Saide e a Márcia Coutinho em novas personagens sendo que as duas já haviam dublado a Rocket antes, no caso a Evie dublou na 1ª temporada e a Márcia na 2ª, agora a personagem perdeu as duas opções de vozes, o mesmo vale pro Ricardo Juarez no Will, já que ele já dublava o Vandal Savage antes, quero ver como vão fazer quando esses personagens aparecerem.
Sergio Moreno como diretor tá incompetente demais pqp. Quanta burrada nas escalas...

A gente tem que fazer um abaixo assinado e divulgação massa pra redublarem essa joça na Cinevideo ou algum outro estúdio mais competente e com bons diretores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sendo justo, essas mudanças não são lá muito piores que a época da Audionews.

Diretor se autoescalando, voz que muda no mesmo episódio, vozes de personagens pre existentes indo pra outros. No dia que ele cagar um personagem tanto quanto a AN cagou o Mestre dos Esportes a gente se conversa.

A diferença é que pelo menos o elenco central era mais ou menos fixo. O que fode mesmo foi o combo Moreno no Superboy e Duda no Superman, isso foi demais.
Minha animacao da Dc favorita...e tá essa dublagem q é uma salada :/
[video=youtube;gXwF-bm52Kk]https://www.youtube.com/watch?v=gXwF-bm52Kk&ab_channel=ABatcaverna[/video]
Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Além da Ana Lúcia ainda ser a Abelha, todos os nomes foram traduzidos corretamente, soltaram até um "Super Heroínas DC"
Neo Hartless Escreveu:Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Além da Ana Lúcia ainda ser a Abelha, todos os nomes foram traduzidos corretamente, soltaram até um "Super Heroínas DC"

Até hoje espero o crossover dos Jovens Titãs e do Freakzoid dublado...
Foi a umas semanas.

Briggs no Frakazoid, Raphael Rossato no Cerebelo, mas o policial eu não reconheci.
Neo Hartless Escreveu:Ontem teve o crossover de DC Superhero Girls e Jovens Titãs em Ação.

Mesmo elenco da série, né? Ou rolou que nem a dublagem latina (que ignorou o elenco da série e preferiu trazer de volta as vozes rotineiras das personagens)?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 94.787 11 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 350 76.202 13 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.183.912 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 851.792 25-02-2026, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 68.767 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)