Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775706 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:A essa altura, depois de tanto investimento, duvido que os dubladores serão incentivados a descartar o home-office depois que a pandemia acabar, ainda mais que isso facilita e muito a dublagem mista. E a dublagem carioca tá necessitando de dublagem mista (especialmente de vozes mais velhas) depois das perdas desses 2 últimos anos.

provavelmente os considerados estúdios grandes do rio não vão aceitar mais o HO com o decorrer do tempo (e talvez aceite se for misto pra otimizar tempo e custo), mas os considerados pequenos vão usar o HO como "câncer " pra conseguir novos contratos.
Todos os dubladores desse vídeo são defensores do HO e eles querem isso para o pós pandemia.
[video=youtube;E44k2ylKsrw]https://www.youtube.com/watch?v=E44k2ylKsrw&ab_channel=Vers%C3%A3oDublada[/video]
Paseven Escreveu:provavelmente os considerados estúdios grandes do rio não vão aceitar mais o HO com o decorrer do tempo (e talvez aceite se for misto pra otimizar tempo e custo), mas os considerados pequenos vão usar o HO como "câncer " pra conseguir novos contratos.

Que surto é esse kkkkkkk
Teve um tempo que estúdio dos polos não aceitavam dubladores que vinham de Campinas. Isso mudou. Mudança. Tem que se adaptar.

E no vídeo aí eles não tão falando em uma "ditadura" do remoto, mas de ser algo híbrido. Não tão fazendo imposição nenhuma.

Po, cara, tem um monte de gente boa que se mudou do SP e RJ pra outro lugar e acaba vetado por não tá lá. Sendo que tem como resolver isso.
Olha! Um Rapaz conseguiu recriar a voz do falecido Dublador Marcelo Gastaldi por meio da inteligência artificial mas, lamentavelmente Ele utilizou a voz de Gastaldi para dizer ofensas ao nosso amado Gustavo Berriel confira o vídeo de apenas 6 segundos onde a voz recriada de Gastaldi diz a seguinte frase: "Gustavo Berriel vá se f**der Ot**rio do Car**lho"
https://youtu.be/Bg6gfmPhRzQ
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Olha! Um Rapaz conseguiu recriar a voz do falecido Dublador Marcelo Gastaldi por meio da inteligência artificial mas, lamentavelmente Ele utilizou a voz de Gastaldi para dizer ofensas ao nosso amado Gustavo Berriel confira o vídeo de apenas 6 segundos onde a voz recriada de Gastaldi diz a seguinte frase: "Gustavo Berriel vá se f**der Ot**rio do Car**lho"
Que infantilidade
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Olha! Um Rapaz conseguiu recriar a voz do falecido Dublador Marcelo Gastaldi por meio da inteligência artificial mas, lamentavelmente Ele utilizou a voz de Gastaldi para dizer ofensas ao nosso amado Gustavo Berriel confira o vídeo de apenas 6 segundos onde a voz recriada de Gastaldi diz a seguinte frase: "Gustavo Berriel vá se f**der Ot**rio do Car**lho"
Seja lá quem tiver feito isso, foi um baita desrespeito com o Gustavo!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Seja lá quem tiver feito isso, foi um baita desrespeito com o Gustavo!

apesar das ofensas ao Berriel, É uma tecnologia interessante! Eu particularmente amo a dublagem do Berriel, é uma imitação maravilhosa do Vilella! sempre terá meus elogios!
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:apesar das ofensas ao Berriel, É uma tecnologia interessante! Eu particularmente amo a dublagem do Berriel, é uma imitação maravilhosa do Vilella! sempre terá meus elogios!

Só no Nhonho, no Barriga não tem nada a ver
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:apesar das ofensas ao Berriel, É uma tecnologia interessante! Eu particularmente amo a dublagem do Berriel, é uma imitação maravilhosa do Vilella! sempre terá meus elogios!
Verdade! Berriel arrasa dublando o Nhonho e o Seu Barriga!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.178 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.050 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)