Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 821047 Views
Tópico fechado 

Meus pêsames a família do Leonardo. Vai fazer muita falta.
Léo Também Dublou o Clint Eastwood em 2 Filmes da Warner pra VHS: Um Mundo Perfeito e Os Imperdoáveis (Sim, A Dublagem Deste Filme Foi Feito para Vídeo)
Que descanse em paz, vai fazer uma falta gigantesca pra dublagem.
matheus153854 Escreveu:Que descanse em paz, vai fazer uma falta gigantesca pra dublagem.

Nessas horas a gente lembra quantos personagens ele estava fazendo. Era uma voz ainda em muita evidência e aproveitada pelos estúdios.

De cabeça lembro do Gran Torino em My Hero Academia e o Gol D. Roger em One Piece mesmo, são personagens que demandarão trocas daqui para frente, mas estão longe de serem os únicos. Ele trabalhava em muitos estúdios e dublou muitas produções mesmo recentemente. O vazio que ele deixou é enorme, tanto no lado humano quanto no profissional.
SuperBomber3000 Escreveu:Nessas horas a gente lembra quantos personagens ele estava fazendo. Era uma voz ainda em muita evidência e aproveitada pelos estúdios.

De cabeça lembro do Gran Torino em My Hero Academia e o Gol D. Roger em One Piece mesmo, são personagens que demandarão trocas daqui para frente, mas estão longe de serem os únicos. Ele trabalhava em muitos estúdios e dublou muitas produções mesmo recentemente. O vazio que ele deixou é enorme, tanto no lado humano quanto no profissional.

tem ainda o Thanos,que provavelmente deve aparecer de novo em futuros What Ifs
O que eu mais lembro dele era a grata surpresa que eu tive quando ele apareceu como o Xavier no Dias de um Futuro Esquecido, naquela época que ele era dono da Wan Macher ele dublava quase nada, e fiquei feliz dele retomar o Patrick Stewart depois de uma breve estadia no Nova Geração.

Cheguei a conhece-lo alias, gente boníssima, meus pêsames.
Que tristeza ouvir essa noticia cara. Descanse em Paz Leonardo José, sua voz está eternizada!!
Ele era a voz do Thanos nos filmes da Marvel.
TheIsackChannel Escreveu:Faço das suas palavras as minhas. Que ele descanse em paz...
Obrigado pelo seu delicado comentário e elogio, meu caro Isack. Tudo de bom pra você!
Uma perda gigantíssima Sad

Quando vi a noticia, fiquei sem palavras e ainda estou. Que ele possa descansar em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)