Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1106643 Views

Tanto Faz, Heróis pra Mim Eram os Brucutus dos Anos 80 Como Stallone, Schwarzenegger e Chuck Norris.
[video=youtube;S4tXP79hOOs]https://www.youtube.com/watch?v=S4tXP79hOOs&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

[video=youtube;ZnFuw3cvZ6I]https://www.youtube.com/watch?v=ZnFuw3cvZ6I&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]
Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/darede...ox-return/
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/darede...ox-return/

E vamos de substituição....
lucasnspock Escreveu:E vamos de substituição....

Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?
Chyri1 Escreveu:Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?

manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs
Paseven Escreveu:manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs

Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).
Chyri1 Escreveu:Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).

Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.
SuperBomber3000 Escreveu:Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.

com esse lance de multiverso,eu acho capaz de quererem trazer atores de outros filmes nãp-MCU pra reprisarem seus personagens(Evan Peters em Wandavision acabou sendo trollagem.) mas o Demolidor do Ben Affleck acho difícil mesmo,já que o filme em si não é querido pelo público(e nem daria mais pra brincar de reunir os Reis do Crime,já que o Michael Clarke Duncan já morreu tem vários anos)
Gavião Arqueiro 1.04: Finalmente apareceu a Florence Pugh e segundo os creditos de dublagem foi feito pela carina eiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.419 22 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.566 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.000 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.143 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.353 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)