Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776501 Views
Tópico fechado 

eu vi a cena no dia e a parte da nicole eu gostei ainda mais que ela estava dublando pela primeira vez ficou bom já o personagem do otavio muller que faz papel de dublador veterano realmente ficou fraco,mas o publico que assiste a novela em sua maioria assiste dublado e sabe como a dublagem na sua maioria realmente é e a intenção da novela claramente e dar destaque a profissão de forma positiva mesmo errando em algumas coisas
Depoimento do Duda Espinoza sobre o Trailer Morte no Nilo

"Queridos! Esse filme foi muito especial para mim. Foi minha primeira direção para cinema e contei com um elenco absurdamente maravilhoso. Tive o prazer de dirigir o grandioso Dario de Castro, fazendo o detetive Hercule Poirot. Uma aula de interpretação, entrega e humildade. Infelizmente esse trailer chegou no começo do mês e como o nosso querido e saudoso Dário de Castro não está mais entre nós, eu dublei esse novo trailer como forma de homenagem ao meu eterno amigo. O filme terá a dublagem do Dário ( graças a Deus) Essa foi minha homenagem ao grande dublador e amigo Dário de Castro. Obrigado meu irmão por tantas alegrias e ensinamentos. Vc será sempre um exemplo para a dublagem brasileira!"

Fonte: Duda Espinoza na Página da Dublagembra no instagram.
[Imagem: 269846059-2820517568239824-610800017541438829-n.jpg]
"Hoje, dia 25/12, às 19h (pelo horário de Brasília), no instragram de Manolo Rey, o primeiro encontro da Tríplice-Aranha, com as vozes brasileiras de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, numa conversa com spoilers! (!!!!!) Vocês Vêm, né?"

Postado pelo Wirley Contaifer.
[ATTACH=CONFIG]65270[/ATTACH]
Sobre a polêmica de The Flash, este episódio não foi dirigido pela Carina.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:[ATTACH=CONFIG]65270[/ATTACH]
Sobre a polêmica de The Flash, este episódio não foi dirigido pela Carina.

Direção foi da Bia Rodrigues
Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.
Danilo Powers Escreveu:Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.

Geralmente você não precisa avisar pro botão de block funcionar…
Chyri1 Escreveu:
Danilo Powers Escreveu:Bloqueei 2 Dubladores no Instagram por Questões Políticas e Já Tinha Deixado de Seguir um Locutor de Rádio Cujo Programa Tinha o Patrocínio da Prevent Senior.
Geralmente você não precisa avisar pro botão de block funcionar…
Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TheIsackChannel Escreveu:Precisa sim mano, assim o block dele tem uma efetividade maior (HUE)

Mas agora sendo sincero: O cara deu block por causa de políticaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É o Danilo Powers do entretenimento kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.273 39 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 33 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.200 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.126 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.185 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)