Kairós Produções

11 Replies, 2483 Views

Agora vamos falar de um estúdio de dublagem chamado Kairós Produções. É um estúdio de dublagem brasileiro localizado em Lewisville, Texas, dos Estados Unidos. Dubla programas, séries, desenhos e filmes cristãos, que eram ou são exibidos pela rede de televisão cristã brasileira Rede Boas Novas. Aqui estão algumas das produções que eu sei que eles dublavam ao longo dos anos:
Desenhos animados:
3-2-1 Pinguins! (3-2-1 Penguins!)
Programas e séries:
Praise the Lord
A Vila do Sr. Kiko (Quigley's Village)
O Sótão de Janice (Janice's Attic)
Isto é Sobrenatural (It's Supernatural)

Aqui está um link para o site de Kairós Produções:
https://kairosproducoes.com/

E vocês, o que vocês sabem sobre esse estúdio?
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2023, 14:33 por Jteka9870.)
No site mostra que é uma empresa do texas e não de fortaleza
Paseven Escreveu:No site mostra que é uma empresa do texas e não de fortaleza

Foi o melhor site que eu pude achar.
Aparentemente, esse estúdio dublou ou teria dublado recentemente o anime coreano "Hello Jadoo":

[video=youtube;wXZ7EvVAlII]https://www.youtube.com/watch?v=wXZ7EvVAlII[/video]

Foda que eles ficam no Texas, mas não ficam nem mesmo em Dallas ou Houston, ou até mesmo em Austin, cidades onde ao menos há um cenário de voice acting presente, mas sim em... Lewisville. Enfim.
Parece q esse estúdio tem parceria com a UniDub
Amar não é pecado! 🍃
Como assim?
Estúdio da Adrana Tozzi?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Estúdio da Adrana Tozzi?
Exatamente!
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente, esse estúdio dublou ou teria dublado recentemente o anime coreano "Hello Jadoo":

[video=youtube;wXZ7EvVAlII]https://www.youtube.com/watch?v=wXZ7EvVAlII[/video]

Foda que eles ficam no Texas, mas não ficam nem mesmo em Dallas ou Houston, ou até mesmo em Austin, cidades onde ao menos há um cenário de voice acting presente, mas sim em... Lewisville. Enfim.

Eu nem sei se isso é verdade.
Jteka9870 Escreveu:Eu nem sei se isso é verdade.

Pq diz isso? Acha que este desenho não foi dublado pela Adriana? Podemos tentar perguntar pra ela
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 139.439 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 890.625 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.539.656 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 62.610 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 12 6.362 16-08-2025, 15:10
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)