Novidades sobre a Crunchyroll

4870 Replies, 1830459 Views

Trecho da dublagem de Eizouken
https://twitter.com/DubbingWorld/status/...92097?s=20
Hantsu Escreveu:Trecho da dublagem de Eizouken
https://twitter.com/DubbingWorld/status/...92097?s=20
Ficou bom demais, pena que, sendo sincero, o anime em sí não me interessa
Acho que vou dar chance por causa da dublagem...
Saiu o episódio 12 dublado de 86 na CR hoje.

Do jeito que esse anime vai no Japão tendo só 2 episódios por mês (e nem tô zuando, em novembro só saiu o 17 e o 18) a dublagem ainda vai alcançar o original e eu não duvido... Mas enfim né.
TheIsackChannel Escreveu:Do jeito que esse anime vai no Japão tendo só 2 episódios por mês (e nem tô zuando, em novembro só saiu o 17 e o 18) a dublagem ainda vai alcançar o original e eu não duvido... Mas enfim né.

Pior que não, a dublagem respeita as pausas que acontece no Japão, repetindo elas aqui.
sominterre Escreveu:Pior que não, a dublagem respeita as pausas que acontece no Japão, repetindo elas aqui.
Teremos dublagem até Abril/Maio então
Saiu, ontem, o primeiro episódio de Seirei Gensouki; a Atma postou o elenco, da série inteira, no Instagram: https://www.instagram.com/p/CYAR-qNvXXM/

Não vi o episódio inteiro, assisti uns pedaços, mas me pareceu o mesmo que eu achei de Boruto, um belo de um 7; ainda que, com Boruto, eu tenha me decepcionado um pouco; por que eu esperava algo um pouco melhor, para alguma coisa da série Naruto.
Pedro Cruz Escreveu:Saiu, ontem, o primeiro episódio de Seirei Gensouki; a Atma postou o elenco, da série inteira, no Instagram: https://www.instagram.com/p/CYAR-qNvXXM/

Não vi o episódio inteiro, assisti uns pedaços, mas me pareceu o mesmo que eu achei de Boruto, um belo de um 7; ainda que, com Boruto, eu tenha me decepcionado um pouco; por que eu esperava algo um pouco melhor, para alguma coisa da série Naruto.

No elenco consta o Affonso Amajones...ele conseguiu montar um home studio então?
Diego brando Escreveu:No elenco consta o Affonso Amajones...ele conseguiu montar um home studio então?

Se não me engano, o Affonso já tinha falado sobre ter um home studio, na entrevista dele pro versão dublada; vídeo esse, que saiu em agosto, e foi gravado em junho.
O Amajones dublou Noragami via home-studio esse ano também. Já tem um bom tempo, por sinal.
[video=youtube;8IHq7LRYMgo]https://www.youtube.com/watch?v=8IHq7LRYMgo[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.505 2.157.668 9 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.273 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.191.330 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 452 70.134 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.799 Ontem, 13:20
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)