Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758774 Views

Vai ter mais animes além de Mirai Nikki e Soul Eater: https://www.jbox.com.br/2021/12/28/soul-...unimation/

Esperar que vai ser questão de tempo para chegar Hellsing Ultimate dublado.
TheIsackChannel Escreveu:Po, mas Soul Eater tem 51 episódios também né...

Fire Force tem 48 episódios, e a dublagem entrou acompanhada de 10 animes, em novembro; não acho que seja bem o motivo para a diminuição da carga; mas não estou reclamando, se é o que você acha, longe disso.

Maruseru03 Escreveu:Esperar que vai ser questão de tempo para chegar Hellsing Ultimate dublado.

Pois é, deve acontecer mesmo; falando nisso, será que a maior parte do elenco da Álamo voltaria?

OlavoRocca Escreveu:Divido em 2 temporadas. N duvido nada que só entre a primeira temporada em janeiro e a segunda fique mais pra frente.

Não sei se Soul Eater é dividido em temporadas, mesmo; mas, de qualquer forma, dúvido que coloquem só metade em janeiro; eles costumam especificar essas coisas: "temporada 1", "parte 1", etc.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2021, 08:40 por Pedro Cruz.)
Será que vão continuar mandando tudo pra Atma?
Pedro Cruz Escreveu:Pois é, deve acontecer mesmo; falando nisso, será que a maior parte do elenco da Álamo voltaria?

A única baixa mesmo vai ser o Sidney Lila no Walter, por motivos que todo mundo já tá careca de saber... No lugar dele, imagino o Carlos Silveira, Carlos Campanille ou Carlos Seidl.

Tinha uma preocupação com o Amajones, mas como já conseguiu home-studio para dublar (já que agora ele mora no litoral) agora fico mais tranquilo.

Citação: Será que vão continuar mandando tudo pra Atma?

Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
Pedro Cruz Escreveu:Fire Force tem 48 episódios, e a dublagem entrou acompanhada de 10 animes, em novembro; não acho que seja bem o motivo para a diminuição da carga; mas não estou reclamando, se é o que você acha, longe disso.
Mas Fire Force entrou com mais de 3 meses de diferença da dublagem Latina também né... Talvez atrasaram a dublagem BR por conta de algo que possa ter ocorrido no estúdio, mas enfim

Maruseru03 Escreveu:Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
Atma se deu muito bem dublando pros 2 streamings. E ainda acho que vão pegar algum dos simuldubs da Funimation da temporada de Janeiro, quase ctz.
De qualquer forma, a DuBrasil, a IST e a The Kitchen estão bem sumidas das quintas ein. Dia 9 foi a última vez que estrearam algo que não foi dublado na Atma, que foi uns OVAs de The Prince of Tennis na The Kitchen Miami, fora isso só Atma. E tô com uma leve impressão que o anime da bruxa Elaina vai receber dublagem da Atma também...
TheIsackChannel Escreveu:Atma se deu muito bem dublando pros 2 streamings. E ainda acho que vão pegar algum dos simuldubs da Funimation da temporada de Janeiro, quase ctz.
De qualquer forma, a DuBrasil, a IST e a The Kitchen estão bem sumidas das quintas ein. Dia 9 foi a última vez que estrearam algo que não foi dublado na Atma, que foi uns OVAs de The Prince of Tennis na The Kitchen Miami, fora isso só Atma. E tô com uma leve impressão que o anime da bruxa Elaina vai receber dublagem da Atma também...

O Atma está conseguindo mais espaço na dublagem de animes, dublando tanto na Crunchyroll quanto na Funimation e até foi mais aceita que a Dubrasil.
Maruseru03 Escreveu:A única baixa mesmo vai ser o Sidney Lila no Walter, por motivos que todo mundo já tá careca de saber... No lugar dele, imagino o Carlos Silveira, Carlos Campanille ou Carlos Seidl.

Tinha uma preocupação com o Amajones, mas como já conseguiu home-studio para dublar (já que agora ele mora no litoral) agora fico mais tranquilo.

Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.

Sobre Hellsing, é que eu não sei se a Funimation não iria querer trocar, ou, ao menos, pedir testes; só lembrar de Fullmetal Alchemist.

E sobre essa de Mirai Nikki e Soul Eater, você está só teorizando, não é?
Pedro Cruz Escreveu:E sobre essa de Mirai Nikki e Soul Eater, você está só teorizando, não é?

Sim. Tendo visto as dublagens recentes do Atma é quase certeza que estão dublando titulos mais off-season, agora dublaram SAO, acho que a Funimation tá mandando animes off-season para o Atma.
Maruseru03 Escreveu:Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
Mirai Nikki acho que foi Dubrasil, mas Soul Eater e o da bruxinha foi Atma.
Não pararam de mandar para a Dubrasil, o que aconteceu foi que uma leva (acho que de uns 10 ou 12 animes) caiu na Atma e agora estão vendo o que foi dublado. Lembro que semana passada perguntaram pro Bernardo Berro em uma caixa de perguntas se ele ainda estava dirigindo animes e ele respondeu que as últimas gravações foram no dia 17/12, iria tirar férias nestas duas semanas e então voltar para dirigir mais em janeiro. Além disso, devem ter outros animes com o restante da staff da Dubrasil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.498 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.147 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)