Famosos que poderiam fazer/ ter feito mais trabalhos em dublagem

44 Replies, 27132 Views

Marco Ricca.
Gostaria muito que os atores Ernani Moraes e Marcos Frota fizessem dublagem, aliás, sempre achei a voz do Marquinhos Frota muito parecida com a do Cleonir dos Santos.
O mesmo vale para os falecidos Paulo Goulart e Paulo Silvino.
Já que ninguém falou, é a deixa pra eu falar: Caio Blat!! A única dublagem que ele fez foi do Lou em Como Cães e Gatos mas eu gostaria de ver ele fazendo mais. Ele é um ator super versátil com uma voz bastante marcante sem ser caricata demais.
André Mattos. Estava assistindo Robôs (pela primeira vez desde que tinha uns 7 anos) e curti bastante o trabalho dele no Manivela. Inclusive, comparando ele com o (péssimo desempenho de) Gianecchini e a Marina Person, parecia um profissional experiente na dublagem hahaha.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Gostaria muito que os atores Ernani Moraes e Marcos Frota fizessem dublagem, aliás, sempre achei a voz do Marquinhos Frota muito parecida com a do Cleonir dos Santos.
O mesmo vale para os falecidos Paulo Goulart e Paulo Silvino.
marcos frota dublou o stefano de madagascar 3 e paulo goulart o leão aslam de narnia so no 1º filme
Maldoxx Escreveu:André Mattos. Estava assistindo Robôs (pela primeira vez desde que tinha uns 7 anos) e curti bastante o trabalho dele no Manivela. Inclusive, comparando ele com o (péssimo desempenho de) Gianecchini e a Marina Person, parecia um profissional experiente na dublagem hahaha.
Concordo plenamente. Tava reassistindo recentemente e fiquei um tempo tentando lembrar quem era aquele "dublador", nem passou pela minha cabeça que podia ser um star talent.
Maldoxx Escreveu:Marco Ricca.

Concordo, achei que o Ricca não comprometeu. Apesar de preferir q o Élcio Romar tivesse feito. Aliás, pra mim as melhores dublagens desse filme são a dele e do Selton Mello, os outros não conseguiram se encaixar se dublando.
Antônio Calloni
Marieta Severo e Marco Nanini
É preciso saber viver! Smile
Luciene Adami (A Guta Original de Pantanal)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.319 134.068 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.306.994 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.040 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.557 1.306.057 3 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.527 726.052 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)