Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823892 Views

Joserlock Escreveu:O Paulo Vignolo tem feito algo ultimamente? Faz um tempo q não vejo ele dublando

Earthquake Escreveu:Ele tem trabalhado mais na Gigavoxx, que eu saiba
Até hoje não ouvi mais ele kkkkk. Já foi duas produções com o Paul Rudd que chamaram o Alexandre Moreno no lugar dele

Espero que quando tudo se normalizar ele volte a aparecer em produções grandes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Até hoje não ouvi mais ele kkkkk. Já foi duas produções com o Paul Rudd que chamaram o Alexandre Moreno no lugar dele

Espero que quando tudo se normalizar ele volte a aparecer em produções grandes
Fora que ele foi substituído no Kermit dos Muppets pelo Sérgio Cantú.
Maldoxx Escreveu:Rick dos Anjos

Os créditos mais recentes não são exatamente de produções feitas neste ano (vide na Clone, onde muitas coisas ainda estão com a direção da Nair creditada). Ele chegou a dublar mais alguma coisa desde o início da pandemia?
Fez uma ponta em Jojo Diamond is Unbreakable
O Guilherme Teruya continua ativo? Faz tempo que eu não ouço ele em nada.
The Starman Escreveu:O Guilherme Teruya continua ativo? Faz tempo que eu não ouço ele em nada.

Apareceu em Appare-Ranman! na Atma, bem recentemente.
Queria saber o que aconteceu com a Geisa Vidal (Clarabela, Lucille Ball na redublagem da VTI de I Love Lucy)? Se não me engano, foi substituída na Clarabela faz tempo
Maria Julia Santana Escreveu:Queria saber o que aconteceu com a Geisa Vidal (Clarabela, Lucille Ball na redublagem da VTI de I Love Lucy)? Se não me engano, foi substituída na Clarabela faz tempo

se aposentou tem alguns anos por conta de Alzheimer.
johnny-sasaki Escreveu:se aposentou tem alguns anos por conta de Alzheimer.

Uma pena, se não me engano a Ângela Bonatti também se afastou por causa também de Alzheimer, a última dublagem da Ângela antes do afastamento por causa do Alzheimer foi a Lynda Carter no Mulher Maravilha 1984
Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?
Ivan Escreveu:Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?
Dubla, faz ponta na SDVC regularmente. Parece que esse é o destino dos dubladores esquecidos por outras casas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.359 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.554 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.573 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.682 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)