Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775995 Views
Tópico fechado 

Reinaldo Escreveu:Teve treta mesmo? Sinceramente não me importo mas é essa a minha hipótese, ou seria sobre Fairy Tail.

Deve ser sobre Fairy Tail, a data é bem próxima de quando o anime saiu da Loading
Parece que a Flora tá dublando a Lucy no lugar da Luísa palomanes, o William devia tá falando disso https://mobile.twitter.com/wdn_br/status...0510964744
rmedeiros94 Escreveu:Parece que a Flora tá dublando a Lucy no lugar da Luísa palomanes, o William devia tá falando disso https://mobile.twitter.com/wdn_br/status...0510964744

Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita?
Diego brando Escreveu:Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita?
Não do anime todo. São 300+ episódios. Se foi feito 2 temporadas foi muito. Mas oficialmente só rolou a primeira, ao menso numas lives antigas. Depois disso n foi atualizado nada.
Diego brando Escreveu:Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita?

Deve ter ganhado redublagem. Pode ser que ou a Funimation encomendou, possivelmente pois não podia usar a versão da loading ou redublaram as falas da Lucy, para manter coesão nos ultimos episodios, pois a Luisa não iria participar.

Ou simplesmente na dublagens das proximas temporada houve troca de voz.
Maruseru03 Escreveu:Deve ter ganhado redublagem. Pode ser que ou a Funimation encomendou, possivelmente pois não podia usar a versão da loading ou redublaram as falas da Lucy, para manter coesão nos ultimos episodios, pois a Luisa não iria participar.

Ou simplesmente na dublagens das proximas temporada houve troca de voz.

Pelo que eu suponho, provavelmente a Luisa não poderia participar das próximas levas, aí pra não criar inconsistência na dublagem, regravaram a falas da personagem com outra dubladora(Flora) desde o começo
[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH]

Eu não sei nem como reagir a isso, sinceramente...
H4RRY Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH]

Eu não sei nem como reagir a isso, sinceramente...

Ai ai...isso vai acabar mal
ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro.
johnny-sasaki Escreveu:ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro.

Uma pena para o Márcio Seixas ter perdido o filho mais velho em nesse trágico acidente de carro, meus pêsames...

Poderia dar um link de um post dessa triste morte?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.183 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.076 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)