Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1314917 Views

Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).
Renato R! Escreveu:Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).

Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars

Fábio Escreveu:Acho que o Ethan Hawke deve ser o ator que mais teve dublador diferente por aqui.

Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.
Reinaldo Escreveu:Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars

Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.

se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...
Dizem que o Patrick Stewart pode voltar em DE2 como Professor Xavier. Se isso for verdade o Luiz Carlos de Moraes poderia assumir o personagem de novo. já que ele não tem personagem fixo.
johnny-sasaki Escreveu:se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...

o boato é que eles não usariam mais a voz por já ter feito algo com a Disney, se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.
Reinaldo Escreveu:se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.

Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.
sominterre Escreveu:Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.

Claro, mas é bem estranho passarem isso pro pessoal do meio e escalar quase que em trabalhos seguidos o Sérgio em vilões.

Se for nessa base o Glauco e outros que fizeram papéis menores rem chance de fazerem personagens futuros deles. A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro
Reinaldo Escreveu:A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro

Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.
sominterre Escreveu:Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.

Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.
Reinaldo Escreveu:Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.
Verdade, o próprio Sérgio Cantú tinha curtido e comentado na época do trailer quando era a Amanda. Mas o Maia nesse caso certeza que é a Disney exigindo, pq ele viu o novo Aranha e sabe que o Philippe tá no Demolidor
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 94.783 10 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 350 76.201 12 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.183.911 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 851.789 25-02-2026, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 68.767 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)