Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823882 Views

Pois é. Ele tinha fixo em After Life mas agora na terceira temporada foi substituído. Uma pena. Ele fazia o personagem perfeitamente.
Em São Paulo tem um Ricardo Telles também, ele ainda dubla?
taz Escreveu:Em São Paulo tem um Ricardo Telles também, ele ainda dubla?

Só que Esse, o Sobrenome é Só um L.
- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

- José Augusto Sendim: Não Sei Exatamente Se Ele Parou De Dublar Ou Não, Mas Nunca Mais Ouvir A Voz Dele Em Produções Recentes

- Guilene Conte: Outra Tbm Que Não Sei Se Parou De Dublar Ou Não, Mas Que Nunca Mais Ouvir A Voz Dela Em Produções Recentes.

- Marta Volpiani: Aparentemente Está Um Pouco Afastada Da Dublagem, Dublando Apenas Papéis Pequenos.
QueDrogaCharlie Escreveu:- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

- José Augusto Sendim: Não Sei Exatamente Se Ele Parou De Dublar Ou Não, Mas Nunca Mais Ouvir A Voz Dele Em Produções Recentes

- Guilene Conte: Outra Tbm Que Não Sei Se Parou De Dublar Ou Não, Mas Que Nunca Mais Ouvir A Voz Dela Em Produções Recentes.

- Marta Volpiani: Aparentemente Está Um Pouco Afastada Da Dublagem, Dublando Apenas Papéis Pequenos.
Sendim e Guilene estavam nas temporadas recentes de Brooklyn 99 e Insecure, respectivamente.
Ivan Escreveu:Alguém sabe se o Ricardo Telles ainda dubla ?

Eventualmente, vejo mais ele na Som de Vera Cruz

Homônimos, um é Teles e o outro Telles

humprey34 Escreveu:Sendim e Guilene estavam nas temporadas recentes de Brooklyn 99 e Insecure, respectivamente.

Sendim pelo que me falaram não é muito bem quisto no Rio.
Sim, é bem ativo ainda.
guillene dublou a ex-mulher do johnny na 4ª temporada de cobra kai que estreou 31 de dezembro sem contar os comerciais pra globoplay das novelas da thalia
Martha Volpiani sempre dublou pouco. A Guilene ta dublando a Tichina Arnold numa serie de comedia da Comedy Central, o elenco é paulista e ela é a única carioca lá. Sendim eu não sei, eu escutei ele em Broklynn 9-9. Ricardo Teles, o paulista dubla muito na BKS. O Ricardo Telles, carioca que anda sumido mesmo.
QueDrogaCharlie Escreveu:- Bianca Salgueiro: Ela Parou De Dublar E Atuar Para Trabalhar Com Engenharia Na Suiça Se Não Me Engano.

Guilene e Sendim também estavam presentes na segunda temporada de Arlequina, nos personagens da Batgirl e o Darkseid
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.358 19 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.551 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.569 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.660 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.665 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)