Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773398 Views
Tópico fechado 

johnny-sasaki Escreveu:ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro.
Se não me engano, comentaram sim, mas em outro tópico, só não sei qual...

H4RRY Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH]

Eu não sei nem como reagir a isso, sinceramente...
Desculpem o comentário, mas isso vai dar merda cedo ou tarde, ainda mais em um ano de eleições como esse...
Maria Julia Santana Escreveu:Uma pena para o Márcio Seixas ter perdido o filho mais velho em nesse trágico acidente de carro, meus pêsames...

Poderia dar um link de um post dessa triste morte?
https://twitter.com/dublapedia/status/14...4757123072
H4RRY Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH]

Eu não sei nem como reagir a isso, sinceramente...

Nem a Silvia Goiabeira e o Mauro Castro que são petistas fizeram isso, olha esse ano é de eleição e sempre tem treta, principalmente porque vem desde 2018.
johnny-sasaki Escreveu:ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro.

Algumas paginas de Instagram, Facebook e Twitter comentaram, porém não teve tanto alcance.
Diego brando Escreveu:Ai ai...isso vai acabar mal

Sinceramente acho que não, no meio acho que muitos são mais ligados a chamada "esquerda" ele mostrando a opinião dele na rede social não vejo nada demais, só os famigerados haters que não separam opiniões políticas de trabalho.
Política não é o tipo que conteúdo que eu goste de ver na linha do tempo do instagram, mas, sinceramente?
O Bolsonaro pintou e bordou desde que subiu ao poder, e mesmo assim sobrou uma multidão ao lado dele. E fazendo, sem sofrer nenhuma consequência, coisas que a Dilma nem chegou perto de fazer na época dela. Até já admitiu que interferiu em órgão público pra proteger interesses de amigos. E os posts de dubladores em apoio a ele vêm parar aqui? Não. Então, deixa os petistas em paz também. Não é lugar pra isso ser postado.
Diego brando Escreveu:Ai ai...isso vai acabar mal

é só separar o profissional do pessoal e vida que segue.
Kevinkakaka Escreveu:Política não é o tipo que conteúdo que eu goste de ver na linha do tempo do instagram, mas, sinceramente?
O Bolsonaro pintou e bordou desde que subiu ao poder, e mesmo assim sobrou uma multidão ao lado dele. E fazendo, sem sofrer nenhuma consequência, coisas que a Dilma nem chegou perto de fazer na época dela. Até já admitiu que interferiu em órgão público pra proteger interesses de amigos. E os posts de dubladores em apoio a ele vêm parar aqui? Não. Então, deixa os petistas em paz também. Não é lugar pra isso ser postado.
Pois é, duvido que isso tenha consequências reais. O Ricardo Schnetzer, por exemplo, apoia o Bolsonaro abertamente e ainda é escalado normal, não vejo porque seria diferente pra um petista.
Exato.

Se eu zoei Manolos e Vignolos no passado foi porque eles passaram do limite do ridículo, mas tem um monte de dublador que expõe pensamento político e vida que segue.

Se fosse assim a gente precisaria de um tópico inteiro pra cada tweet da Flora Paulita.
Neo Hartless Escreveu:Exato.

Se eu zoei Manolos e Vignolos no passado foi porque eles passaram do limite do ridículo, mas tem um monte de dublador que expõe pensamento político e vida que segue.

Se fosse assim a gente precisaria de um tópico inteiro pra cada tweet da Flora Paulita.

Nem dá idéia, vai que inventam de discutir se alguns desses partidários tem chance na política ou coisa do gênero.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)