Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773588 Views
Tópico fechado 

wavid78485 Escreveu:Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.

Quer dizer que ele deveria fazer da forma que você pensa, né? postar a bandeira do brasil, etc... e ignorar o pensamento livre que ele possui, caso contrário vamos viver numa ditadura que vc prega? saquei.

e aconselho algum administrador que apague todos os comentários políticos, inclusive a postagem que originou a discussão já que não envolve dublagem, mas sim um assunto pessoal do dublador.
Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.
Neo Hartless Escreveu:O cara acha que a dublanet é um chan, só pode.

80% da postagem dele é chororô desse tipo, os outros 20 é falando que não é conta de troll, fica difícil levar a sério.

Eu só falei de política nesse tópico, eu não mostrei print desse comunista não.......
Você foi desnecessariamente agressivo, e toda tentativa de diálogo foi respondida com acusações levianas da sua parte.
wavid78485 Escreveu:Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.

Menos cara xingar o cara a toa aqui é bem tosco, fala na cara dele isso e tá resolvido simples, bostejar aqui é perda de tempo, pega essa dica. Assunto encerrado. Próxima é block sem choro.
Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...
wavid78485 Escreveu:Muito triste abrir esse tópico e ver povo defendendo o que o escroque do Fábio Lucindo fez. Lamentável! Percebo que vamos viver numa ditadura comunista e vai ter gente apoiando.
Ok boomer, let's go to bed now
H4RRY Escreveu:Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...

Anos atrás a Tânia Gaidarji se candidatou a vereadora se n me engano. Deu em nada Smile
wavid78485 Escreveu:Eu só comentei o que achou desse lixo, achei que fosse livre para falar o que quisesse. Eu terei de mostrar minha foto e RG, para mostrar que não sou fake? Se quiserem faço até uma live e mando link aqui.

Vc é livre pra falar qualquer coisa desde que não seja merda. Como já disseram, vai lá falar na frente do cara.
H4RRY Escreveu:Eu acho que vocês não entenderam bem. Fábio se FILIOU ao PT, isso é muito maior que simplesmente "apoiar" o partido. Que tem dubladores de esquerda aos montes isso eu não tenho dúvida e por mim tudo bem, mas se FILIAR ao partido é a primeira vez que eu vejo, além de ser algo extremamente aleatório. Teria a mesma reação se um dublador se filiasse a qualquer partido político, independente do espectro. De qualquer forma, meu post não teve a intenção de incitar debates políticos, e sim mostrar o quão aleatório e surpreso eu fiquei ao ver isso...

Ok mas ele tem o direito de filiar em qualquer um, temos alguma coisa a ver com isso? Não! então vida que segue. O cara do nada se revolta xinga e coloca todo mundo que não concorda com ele no mesmo balaio, e "sabe" o que os outros pensam só pela resposta? Não dá pra aturar, sério.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)