Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756365 Views

Que eu saiba a Dubrasil não tem relação com a VSI no Brasil. Já o The Kitchen são outros quinhentos. Fora que comparando ambos e também a VSI do México, que já colocou até pronome neutro em dublagem sem necessidade, a Dubrasil de longe é o que se sai melhor.
Yukihira Escreveu:Isso da Funimation estar usando estúdios baratos não é verdade. Até onde sei, The Kitchen e Dubrasil/VSI são estúdios consideravelmente caros, o problema é que eles são ruins e não condizem com a qualidade que se pega.
A Funimation paga U$45 para a VSI México City por cada minuto dublado e mesmo assim as vezes sai algo muito meia boca, tipo Gleipnir que parece que gravaram com microfone de celular: https://twitter.com/BulletNox/status/145...9580395528
Se não me engano, Dubrasil é um estúdio VSI, até em séries como Wellington Paranormal do HBO Max que foi feita na VSI/MX e Dubrasil aqui.
Yukihira Escreveu:Se não me engano, Dubrasil é um estúdio VSI, até em séries como Wellington Paranormal do HBO Max que foi feita na VSI/MX e Dubrasil aqui.

Nem sempre a mesma empresa cuida da dublagem em espanhol e em português.
E a VSI matriz hoje é dona da Vox Mundi, provavelmente essas dublagens estariam lá se eles as produzissem.
Bom, não acredito que vai dar muita coisa, nem que vá agregar muito tópico, mas acho melhor mencionar que existe uma petição para a Funimation trocar os seus estúdios de dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2022, 18:54 por Pedro Cruz.)
Não é por nada, mas apenas 10 pessoas assinaram isso, além de ser super mal escrito.

Seja como for, devem pintar novidades em breve, mais relevantes que isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é por nada, mas 10 pessoas assinaram isso, além de ser super mal escrito. É de uma irrelevância completa.

Seja como for, devem pintar novidades em breve.

Eu sei que é mal escrito, mas não tinha visto quantas pessoas assinaram; mas eu falei disso, mais para não dizerem que não falei, caso alguém descobrisse depois, ou essa petição ganhasse alguma força.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2022, 18:21 por Pedro Cruz.)
SuperBomber3000 Escreveu:Não é por nada, mas apenas 10 pessoas assinaram isso, além de ser super mal escrito.

Seja como for, devem pintar novidades em breve, mais relevantes que isso.

Mais relevante mas não tão boas...
Mugen Escreveu:Mais relevante mas não tão boas...
O que se sabe é que a Funi vai ter novos estúdios (no plural) por aqui, e que em breve devem dar as caras.
Eu queria que aproveitassem a deixa e pegassem algum estúdio do RJ, mas isso vai ser difícil...
TheIsackChannel Escreveu:O que se sabe é que a Funi vai ter novos estúdios (no plural) por aqui, e que em breve devem dar as caras.
Eu queria que aproveitassem a deixa e pegassem algum estúdio do RJ, mas isso vai ser difícil...

Acha que vão simplesmente anunciar quais os estúdios são?

A gente meio que sabe depois que estreia alguma coisa e o próprio estúdio anuncia isso.
Se é algo recente, devemos saber + pra frente, quando finalmente algo estrear.

Até onde sabemos ainda tem bastante coisa pra colocarem na funimation que foi feito nos estúdios "antigos".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.378 28 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.022 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.800 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)