dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156503 Views

O paizão 1999

Adam Sandler - Marco Antonio Costa

Peter Dante - Alexandre Moreno

Melhor amigo da noiva 2008

Patrick Dempsey - Reginaldo Primo

Kadeem Hardison - Alexandre Moreno

Obs. Alexandre Moreno ja dublava esses atores na epoca dos filmes
Persy fazendo outro ator em Apresentando os Ricardo em vez do Javier Bardem.
Os Imperdoáveis (1992)

Clint Eastwood: Leonardo José
Morgan Freeman: Márcio Simões
Locução: Márcio Seixas

Que ironia: o Márcio Seixas tá nessa dublagem fazendo só a parte da locução, mas não o escalaram em nenhum dos seus bonecos. E na época o Morgan Freeman ainda não era boneco do Márcio Simões, só passaria a ser muitos anos depois, acho até que foi nesse filme que o Simões o dublou pela 1ª vez (me corrijam se eu estiver errado).
Segundo o Leonardo José numa entrevista, esse filme teve testes, o Márcio também fez mas não passou.
Neto34 Escreveu:Os Imperdoáveis (1992)

Clint Eastwood: Leonardo José
Morgan Freeman: Márcio Simões
Locução: Márcio Seixas

Que ironia: o Márcio Seixas tá nessa dublagem fazendo só a parte da locução, mas não o escalaram em nenhum dos seus bonecos. E na época o Morgan Freeman ainda não era boneco do Márcio Simões, só passaria a ser muitos anos depois, acho até que foi nesse filme que o Simões o dublou pela 1ª vez (me corrijam se eu estiver errado).

O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas
Earthquake Escreveu:O Leonardo José falou, numa entrevista pro Versão Dublada, que o próprio Clint Eastwood o escolheu pra dublá-lo, e que [o Leonardo], antes disso, não queria fazer o teste em respeito ao Márcio Seixas

Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele?
Neto34 Escreveu:Confesso que o Leonardo José até que ficou ótimo no Clint, pra mim teria ficado perfeito se tivesse sido ele no Clint mas pelo menos o Seixas no Freeman. E no caso desse último, saberia me dizer pq também não colocaram o Seixas nele?

Não sei...
A Rocha (1995)

Nicolas Cage: Márcio Simões
Ed Harris: Waldyr Sant'anna
Outro ator: Ricardo Schnetzer

Pra mim, teria sido melhor ainda se tivesse sido assim:
Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer
Ed Harris: Márcio Simões
Pulp Fiction

Harvey Keitel: Mauro Ramos
Outro ator: Júlio Chaves
kakarotto Escreveu:O paizão 1999

Adam Sandler - Marco Antonio Costa

Peter Dante - Alexandre Moreno

Melhor amigo da noiva 2008

Patrick Dempsey - Reginaldo Primo

Kadeem Hardison - Alexandre Moreno

Obs. Alexandre Moreno ja dublava esses atores na epoca dos filmes

em o paizão o Alexandre não era "oficial" depois desse filme que padronizaram no Rio tanto que alguns filmes anteriores a esse é o Alexandre quem dublou

Neto34 Escreveu:A Rocha (1995)

Nicolas Cage: Márcio Simões
Ed Harris: Waldyr Sant'anna
Outro ator: Ricardo Schnetzer

Pra mim, teria sido melhor ainda se tivesse sido assim:
Nicolas Cage: Ricardo Schnetzer
Ed Harris: Márcio Simões

O Márcio fazia os dois com certa frequência, deve ter tido testes pq o Schnerzer quem mais dublava nos anos 90.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.238 56 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.747 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.089 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.670 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.650 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)