Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776527 Views
Tópico fechado 

Jef Escreveu:É incrível ver como esse cara faz igual qualquer cancelador de Twitter. Pega tweet de anos atrás que essa fanboyada passa pra ele e fica usando de espantalho pra vomitar hate e estereotipar o mercado no geral.

O dublador falou algo que não deveria e distorceu a situação? Sim. Mas o que diabos o c* tem a ver com as calças? Isso é post de anos atrás e a polêmica de muitos anos atrás ainda. E só citaram o cara porque ele é dublador e nada mais. Nem mesmo tem a ver com a resposta em vídeo dele sobre o tal "crítico".

Quando uma pessoa faz isso, provavelmente perdeu argumentos e quis revirar o passado, colocando algo controverso só para desmerecer e invalidar o argumento.
Maruseru03 Escreveu:Quando uma pessoa faz isso, provavelmente perdeu argumentos e quis revirar o passado, colocando algo controverso só para desmerecer e invalidar o argumento.

E aparentemente ele parou de fazer a analogia besta de bolsonarismo quando gente no ramo totalmente no oposto desse espectro, como o Hermes Baroli por exemplo, refutaram o cara.

Cancelador de internet é assim. Procura problema onde não tem, e quando não tem mais o que falar, só fica nos ad hominem até perder os cinco minutos de fama.
Jef Escreveu:E aparentemente ele parou de fazer a anlogia besta de bolsonarismo quando gente no ramo totalmente no oposto desse espectro, como o Hermes Baroli por exemplo, refutaram o cara.

Cancelador de internet é assim. Procura problema onde não tem, e quando não tem mais o que falar, só fica nos ad hominem até perder os cinco minutos de fama.

Isso se chama mecanismo de defesa. Nesse artigo explica como funciona: https://brasilescola.uol.com.br/psicolog...defesa.htm
H4RRY Escreveu:Pra mim tanto faz, e justamente conhecendo a pessoa que Hermes é, eu tinha certeza que ele ia estar totalmente do lado do tal crítico e não esteve, pra minha surpresa. Se for colocar em cheque o caráter de vários outros dubladores tipicamente renomados, eles também são farinha do mesmo saco.

Mas porra, ai seria doideira demais dele ficar contra a própria profissão. Por mais mala que ele seja é à dublagem que banca a vidinha dele nos EUA.
Ai cê tá criando um puta dum espantalho. Na sua cabeça o cara ter uma visão política que você discorda da embasamento pra se presumir que ele iria concordar com um discurso que é contra a própria profissão por que eles são "farinha do mesmo saco".

O ser humano é um bicho complexo, não é por que algumas visões de mundo se alinham que eles vão concordar em tudo ao tempo todo. Todo mundo tem várias camadas, contradições e perspectiva.

Mesmo quando você não gosta do indivíduo, um pouquinho de boa-fé vai bem.
Eu acho que eu me expressei mal.

Quando eu disse que o Hermes ficaria do lado do crítico, não necessariamente seria um apoio do tipo "isso aí meu amigo, você está coberto de razão, pau no cu da dublagem e fora bolsonaro", e sim, talvez, como uma forma de isenção de opinião a respeito, do tipo "porra, o cara falou merda, mas tem a mesma linha ideológica minha, então vou nem comentar nada". Eu super achei que o Hermes faria no mínimo isso, se calar.

Mas não, ele comentou. Essa foi a minha surpresa.
Assim, o Hermes aproveitou e invalidou toda a profissão do cara, então não foi muito pior.
Galera, surgiu uma página fake do dublanet no Instagram, o Cara reposta conteúdo do Dublapedia Brasil como se fosse dele Vocês podem ajudar a avisar nosso Amigo do Dublapedia? E por favor se um de Vocês for o dono da página fake tenha o bom senso de deleta-la ou passe a fazer suas próprias artes.
https://instagram.com/dublanetbrasil?utm...=copy_link
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera, surgiu uma página fake do dublanet no Instagram, o Cara reposta conteúdo do Dublapedia Brasil como se fosse dele Vocês podem ajudar a avisar nosso Amigo do Dublapedia? E por favor se um de Vocês for o dono da página fake tenha o bom senso de deleta-la ou passe a fazer suas próprias artes.
https://instagram.com/dublanetbrasil?utm...=copy_link
Seja lá quem tiver criado esse perfil, não foi nada original, pois tem o nome do Dublanet e da Dublapédia
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Seja lá quem tiver criado esse perfil, não foi nada original, pois tem o nome do Dublanet e da Dublapédia

Nem dublapédia é original, por ser uma seção do dublanet rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.277 41 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 34 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.201 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.126 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.185 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)