Pedro Cruz Escreveu:Só o fato de esse ser a única novidade, já me faz concordar com você; talvez eu até veja uns dois episódios completos, além dos trechos que eu sempre vejo; mas eu até tomei um susto, quando vi que ele foi dublado.Só o episódio 1 do anime da Detetive presta, o resto... err...
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 759338 Views
FUNIMATION
SIMULDUBS INÉDITAS: MY DRESS-UP DARLING Estúdio: DuBrasil Direção: André Rinaldi REQUIEM OF THE ROSE KING Estúdio: DuBrasil Direção: Rodrigo Martim TRIBE NINE Estúdio: DuBrasil Direção: Fábio Campos SABIKUI BISCO Estúdio: DuBrasil Direção: Guilherme de Barros THE GENIUS PRINCE'S GUIDE TO RAISING A NATION OUT OF DEBT Estúdio: DuBrasil Direção: Guilherme de Barros SIMULDUBS CONTINUAÇÕES: HOW A REALIST HERO REBUILT THE KINGDOM - PARTE 2 Estúdio: DuBrasil Direção: Fábio Campos ARIFURETA: FROM COMMONPLACE TO WORLD'S STRONGEST - TEMPORADA 2 Estúdio: DuBrasil Direção: Guilherme Marques THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2 Estúdio: DuBrasil Direção: Jonas Falcão Maruseru03 Escreveu:A Dubrasil tá se surpreendendo. Isso lembra o caso dos longas do Ultraman, onde a Dubrasil conseguiu a proeza de chamar o Ionei Silva na época. Não sei se é algo do mesmo nível dos dois; mas também chamaram o Eudes Carvalho, para um personagem de "Irina: the Vampire Cosmonaut". TonyAAF Escreveu:SABIKUI BISCO Do que eu vi, de cada simuldub inédita, essa foi a que eu mais gostei, e olha que é a primeira direção do Guilherme de Barros. Aliás, acertei, mais ou menos, os protagonistas de "The Genius Prince's". TheIsackChannel Escreveu:Só o episódio 1 do anime da Detetive presta, o resto... err... Que bom que você gostou do primeiro episódio, porque eu já parei aí. TonyAAF Escreveu:FUNIMATIONQual o elenco de dublagem do My Dress-Up Darling??
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Qual o elenco de dublagem do My Dress-Up Darling?? https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...et-news_pt Pedro Cruz Escreveu:Não sei se é algo do mesmo nível dos dois; mas também chamaram o Eudes Carvalho, para um personagem de "Irina: the Vampire Cosmonaut". O Eudes também esteve na Dublagem de Fruits Basket, ele dublava o avô da Tohru! Pedro Cruz Escreveu:Do que eu vi, de cada simuldub inédita, essa foi a que eu mais gostei, e olha que a primeira direção do Guolherme de Barros. Também foi a que mais curti! TonyAAF Escreveu:FUNIMATION Bom ver que as direções ficaram mais bem divididas; na última temporada, as simuldubs ficaram divididas entre o Fábio Campos e o Guilherme Marques. TonyAAF Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...et-news_pt o Eudes também tá dublando o Dragon em One Piece. TonyAAF Escreveu:O Eudes também esteve na Dublagem de Fruits Basket, ele dublava o avô da Tohru! johnny-sasaki Escreveu:o Eudes também tá dublando o Dragon em One Piece. Obrigado pelas respostas; não assisti Fruits Baskets, e muito pouco de One Piece, então não sabia.
Hoje estreou Arifureta e Back Arrow P2. Não vi Back Arrow ainda mas Arifureta ficou bom demais as novas vozes. Inclusive quando sair tudo dublado vou rever, por que to vendo legendado e só vi o ep 1 pra ver como ficou kkkk
Que eu saiba o Eudes nunca parou de dublar. A participação dele em One Piece mesmo é do começo do anime e aconteceu antes das outras mencionadas.
E das vozes novas em Arifureta que mencionaram, dá para listar o Henrique Canales, o Wirley Contaifer e o Raan Alves. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.535 |
6 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.167 |
7 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.840 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 885 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.872 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)