Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2354 Replies, 926290 Views

Paseven Escreveu:Lina Mendes

affz
Só gosto com a Carol.
IgorOliv Escreveu:Estava vendo Família da Pesada no Star+ e os episódios 11 a 30 da Temporada 4 e 1 ao 18 da Temporada 5 estão sem dublagem em PT-BR

Family Guy áudios faltantes no Star+: S04E11-30, S05, S09E01-19.

American Dad áudios faltantes no Star+: S02E02-10.
Estreou Hit-Monkey, desenho da Marvel adulto
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
SuperBomber3000 Escreveu:Sabe dizer se os créditos estão disponíveis?

Não sei se em todos os episódios, mas eu vi alguns que estão.

Yatogam1 Escreveu:Family Guy áudios faltantes no Star+: S04E11-30, S05, S09E01-19.

American Dad áudios faltantes no Star+: S02E02-10.

Obrigado por ter avisado sobre a Temporada 9.

No caso de American Dad, no Star+ do Brasil não está disponível a Temporada 2, da 1 já vai direto pra 3.
Estreou a série Pam & Tommy com a Natali Pazete e Felipe Grinnan nos personagens título.
Paseven Escreveu:Estreou a série Pam & Tommy com a Natali Pazete e Felipe Grinnan nos personagens título.
Disney não escalou Marcos Souza no Sebastian Stan? Estranho isso.
humprey34 Escreveu:Disney não escalou Marcos Souza no Sebastian Stan? Estranho isso.

Pelo jeito não foi a Disney quem mandou dublar. Não deixariam ser outro dublador e não escolheriam a Dubbing Mix tbem né
Reinaldo Escreveu:Pelo jeito não foi a Disney quem mandou dublar. Não deixariam ser outro dublador e não escolheriam a Dubbing Mix tbem né
Foi pra Dubbing? Devem ter passado praquela divisão da antiga Fox que ainda cuida de algumas dublagens.
Essa série é da Fox Television? Pq a Disney não se mete muito nas produções deles, tanto que o Clécio Souto participou da redublagem de Angel.
Curiosamente o Tatá Dubla pra Disney, Mas as Suas Dublagens nas Produções da Fox Foram Excluídas, Sobrou Até pra Wall Street Onde Dublou o James Spader, Por Isso, Desencanem do Star+ e Migrem para os Torrents.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.932 4.430.413 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 3.008 1.081.164 2 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.732 1.604.107 3 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.491 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.375 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)