Famosos na Dublagem

1157 Replies, 492274 Views

Mayruh Escreveu:Rodrigo Lombardi já dubla tanto que nem star talent pra mim é mais kkkkk
Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk
Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk

Isso é vdd viu! Rsrs
Fernando Ribeiro Escreveu:Rodrigo lombardi consegue ser melhor que muito dublador com drt por aí kkkkk

Entendi o comentário, mas sendo ator profissional, o Rodrigo também tem DRT. O DRT é de ator e serve pra todas as áreas da atuação, incluindo a dublagem.

Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT
Reinaldo Escreveu:Melhor ter dito que ele é melhor que muito dublador exclusivo já que pra ser ator, diretor (Teatro,Tv), produtores artísticos, cantor.. precisa de DRT

Eu sei, me expressei mal, quis dizer dubladores oficiais kkk
Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros."
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post384626
Tiago Abravanel participou da dublagem do jogo Horizon Forbidden West
Kevinkakaka Escreveu:Saiu o tal projeto da Paramount que o Marcos Veras fez na Delart e postou story. É a animação "Liga de Monstros."
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post384626

David Júnior é star talent também?
Chyri1 Escreveu:David Júnior é star talent também?

É ator da Globo. Dá pra dizer que é sim já que não tem carreira como dublador
Rodrigo Lombardi é excelente. Baita trabalho dele como dublador.

E o David Junior é bom ator se novelas, to curioso pra ouvir ele dublando. Se ficar bom ele podia ser o novo Blade.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.731 1.603.884 12 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.175 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.146 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 926.011 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 542.279 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)