TonyAAF Escreveu:THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2
Estúdio: DuBrasil
Direção: Jonas Falcão
Por motivos de agenda, houve mudança na direção de Vanitas no Carte Parte 2! o Jonas Falcão assume a direção no lugar do Bernardo Berro...
TonyAAF Escreveu:THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2 Por motivos de agenda, houve mudança na direção de Vanitas no Carte Parte 2! o Jonas Falcão assume a direção no lugar do Bernardo Berro... TonyAAF Escreveu:Por motivos de agenda, houve mudança na direção de Vanitas no Carte Parte 2! o Jonas Falcão assume a direção no lugar do Bernardo Berro...Pior que eu nem tinha reparado que mudou, só vi quando comentaram em outro lugar mesmo kkkk achava que era o Bernardo Berro ainda... Pedro Cruz Escreveu:The Genius Prince's Guide to Rising a Nation Out of Debt estreou; elenco e staff: https://www.instagram.com/p/CZcHbjVgb8J/?hl=pt Pelo que eu vi, trocaria os papéis da Isabela Guarnieri e da Mari Haruno; embora eu tenha achado que a Isabela fez a melhor dublagem do anime, pelo menos no primeiro episódio, ela faz crianças melhor que a Mari, que eu acho que conseguiria fazer uma boa Ninym.
Pelo visto, outro nome que estava no filme de MHA apareceu nos animes da Dubrasil hoje. Felipe Zilse apareceu hoje em Tribe Nine, é em um antagonista.
Só para não perder o costume: a segunda parte de Soul Eater estreou, hoje.
TonyAAF Escreveu:THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2 Ainda não vou começar a assistir, mas parece que o Renan Alonso engrossou, um tanto, a voz do Vanitas; não sei se é por causa da mudança de direção; não achei ruim, mas combina bem menos com o personagem, estou meio triste, até; mas ainda não vou tirar conclusões.
Caso tenham visto Requiem of The Rose King, aparentemente houve um erro de créditos na dublagem (alguém me confirme), pois o personagem Edward foi divulgado com o dublador Gabriel Ebling, porém o dublador Gustavo Vergani fez um post no Instagram afirmando que ele dublou o personagem na série.
Yukihira Escreveu:Caso tenham visto Requiem of The Rose King, aparentemente houve um erro de créditos na dublagem (alguém me confirme), pois o personagem Edward foi divulgado com o dublador Gabriel Ebling, porém o dublador Gustavo Vergani fez um post no Instagram afirmando que ele dublou o personagem na série. Como será que erraram isso? Falando no anime, reconheceram a dubladora da Isabelle? Me lembrou a Carol Ruis, mas é mais leve do que eu já ouvi dela; e acho que é a mesma dubladora da personagem da Miori, que apareceu no último episódio de My Dress-Up Darling. Edit: vi que colocaram a Carol Martinni na Miori, no Dublapédia; mas eu não sei se ela confirmou, em algum lugar; e não conheço a voz dela. Edit2: aproveitando, colocaram a Regina Maria Maia em duas personagens de Plunderer; mas acho que está incorreto.
A dub do anime da Detetive estreou hoje na Funi, uma pena que o anime em sí só tenha um episódio e 11 fillers, mas enfim, foi DuBra com a Gabriella Pelegrino na detetive e o Gab Romúti no prota.
Como o anime em sí só tem um episódio, eu vi ele inteiro e o resto ignorei, então eh. As outras vozes que aparecem no ep 1 que eu cheguei a reconhecer são a do Silas Borges, do André Rinaldi, da Andressa Bodê e da Teline Carvalho. TheIsackChannel Escreveu:A dub do anime da Detetive estreou hoje na Funi, uma pena que o anime em sí só tenha um episódio e 11 fillers, mas enfim, foi DuBra com a Gabriella Pelegrino na detetive e o Gab Romúti no prota. Elenco: https://www.instagram.com/p/CaXHVcKrIbX/?hl=pt Trecho: https://twitter.com/wdn_br/status/149678...29376?s=19 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.378 |
28 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.022 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |