Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190024 Views

Atualizando... Próximas estreias do TLN Network:
04/04 -
#DosHogares substituindo Carinha de Anjo (Já disponível na íntegra no catálogo VOD da Guigo TV com o nome de Vida Dupla)
09/05 -
#LaTempestad substituindo Mundo de Feras
16/05 -
#VinoElAmor substituindo Muchacha Italiana
Em Breve:
#Muchachitas

Fonte: Hugo Oigres no Twitter. Quem não seguiu ele ainda, recomendo seguir porque ele sempre anuncia as novidades do TLN Network em primeira mão.

Será que a Kate Kelly foi escalada pra dublar Meu Marido Tem Família? Ela tava louca pra chegar algo novo com a Zuria.
Thiago. Escreveu:Ouvi falar que Vencer o Medo tbm está na Rio Sound para exibição na TL Novelas.

A TL está mandando novelas pra Rio Sound também? Que notícia triste!
Sobre o VIX+ Acho que Vai Ser Difícil, Tenho o Streaming no Meu Tablet e Não Tenho Dinheiro pra Ter uma Conta, Como Fica pra Mim?.
Danilo Powers Escreveu:Sobre o VIX+ Acho que Vai Ser Difícil, Tenho o Streaming no Meu Tablet e Não Tenho Dinheiro pra Ter uma Conta, Como Fica pra Mim?.

A videoteca da Televisa Univision vai ser de graça. O que vai ser pago são as produções originais.
E quem já usa o VIX vai ter que baixar o app renovado. No México e USA já estreia 31 de março, mas no resto da América Latina (inclusive Brasil) pode demorar um pouco mais, por questões burocráticas.

A página oficial do TLN Network no Facebook (controlada pela Guigo TV) disse que a Guigo está em fase final de negociações pra trazer o Tlnovelas em português pro Brasil. Oremos. Quanto mais opções legalizadas de novelas latinas, melhor.
Será que a Rio sound escalará o Raphael rossatto no Daniel arenas em Mi marido tiene família?
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Será que a Rio sound escalará o Raphael rossatto no Daniel arenas em Mi marido tiene família?

Se o pessoal da TL aceitar a escala deve continuar no ator sim (deve escolher por teste imagino)
"Quem segura a minha família?" e "Vencer o medo" estreiam já no próximo 2 de maio no Tlnovelas África.
Capítulos em dublagem essa semana na Rio Sound:

SE NOS DEJAN - 67, 68 e 69

LA DESALMADA - 10, 11 e 12

MUJERES DE NEGRO - 28, 29 e 30

VENCER O MEDO - 19, 20 e 21

QUE LE PASA A MI FAMÍLIA? - 19, 20 e 21
ADORO! Já tinha visto no Twitter do Hugo Oigres. Mas obrigado, Thiago, por compartilhar com a gente.

Hugo Oigres sempre trazendo exclusividades sobre a dublagem das nossas tão amadas produções mexicanas no nosso amado Brasil. Reizinho.

As telenovelas RAIZ (que não são todas, obviamente) da Televisa, são 100% emocionantes, românticas e familiares. Sem ideologias nem pregações politicamente corretas que tentam "consertar" o mundo. E também geram emprego brasileiro para centenas de profissionais da dublagem. Além de ter o fandom mais apaixonado, unido e, sempre que necessário, solidário. Graças às novelas da Televisa, milhões de pessoas no Brasil e no mundo todo aprenderam espanhol (eu inclusive). Afinal, o espanhol é um idioma de aproximadamente 600 milhões de falantes, dos quais mais de 100 milhões são impactados diariamente pela Televisa Univision (contando apenas as plataformas próprias de ambas no México e EUA). Um exemplo de soft power mexicano.

Só me resta festejar e agradecer a Deus pelo renascer da Televisa, que está trazendo inclusive muito mais novelas inéditas dubladas no Brasil, como nos bons e velhos tempos. Agora é continuar apoiando a Guigo TV, a única operadora legalizada com os canais panregionais da Televisa, TV Azteca e RCN no Brasil. E pressionar eles pra trazerem o Tlnovelas África + as estreias inéditas do canal no VOD. Já que a Televisa já sinalizou que não trará o novo ViX/ViX+ pro Brasil este ano, pois primeiro precisa se consolidar nos países hispânicos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.761 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.590 2 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.723 3 horas atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.598 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.502 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)