Será que a Kate Kelly foi escalada pra dublar Meu Marido Tem Família? Ela tava louca pra chegar algo novo com a Zuria.
Sobre o VIX+ Acho que Vai Ser Difícil, Tenho o Streaming no Meu Tablet e Não Tenho Dinheiro pra Ter uma Conta, Como Fica pra Mim?.
Será que a Rio sound escalará o Raphael rossatto no Daniel arenas em Mi marido tiene família?
"Quem segura a minha família?" e "Vencer o medo" estreiam já no próximo 2 de maio no Tlnovelas África.
Capítulos em dublagem essa semana na Rio Sound:
SE NOS DEJAN - 67, 68 e 69
LA DESALMADA - 10, 11 e 12
MUJERES DE NEGRO - 28, 29 e 30
VENCER O MEDO - 19, 20 e 21
QUE LE PASA A MI FAMÍLIA? - 19, 20 e 21
ADORO! Já tinha visto no Twitter do Hugo Oigres. Mas obrigado, Thiago, por compartilhar com a gente.
Hugo Oigres sempre trazendo exclusividades sobre a dublagem das nossas tão amadas produções mexicanas no nosso amado Brasil. Reizinho.
As telenovelas RAIZ (que não são todas, obviamente) da Televisa, são 100% emocionantes, românticas e familiares. Sem ideologias nem pregações politicamente corretas que tentam "consertar" o mundo. E também geram emprego brasileiro para centenas de profissionais da dublagem. Além de ter o fandom mais apaixonado, unido e, sempre que necessário, solidário. Graças às novelas da Televisa, milhões de pessoas no Brasil e no mundo todo aprenderam espanhol (eu inclusive). Afinal, o espanhol é um idioma de aproximadamente 600 milhões de falantes, dos quais mais de 100 milhões são impactados diariamente pela Televisa Univision (contando apenas as plataformas próprias de ambas no México e EUA). Um exemplo de soft power mexicano.
Só me resta festejar e agradecer a Deus pelo renascer da Televisa, que está trazendo inclusive muito mais novelas inéditas dubladas no Brasil, como nos bons e velhos tempos. Agora é continuar apoiando a Guigo TV, a única operadora legalizada com os canais panregionais da Televisa, TV Azteca e RCN no Brasil. E pressionar eles pra trazerem o Tlnovelas África + as estreias inéditas do canal no VOD. Já que a Televisa já sinalizou que não trará o novo ViX/ViX+ pro Brasil este ano, pois primeiro precisa se consolidar nos países hispânicos.