Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823824 Views

Bolor Escreveu:Élcio Romar
Nádia Carvalho
Pádua Moreira
Juraciara Diácovo
Helena Palomanes
Beatriz Loureiro
Thelma Lúcia
Denise Simonetto (sei que traduziu Monstros ao Trabalho (2021), mas dublando... )
Cristina Rodrigues
Gilmara Sanchez

Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa
The Starman Escreveu:Faz tempo que eu não ouço o Ettore Zuim em alguma produção recente.

Já conversei com o Ettore Zuim no direct do Instagram e ele disse que ainda dubla, mas só por Home-Studio devido a pandemia. Inclusive ele me disse que a ultima vez que ele foi pro Rio foi quando dublou Ford VS Ferrari e aí entrou a pandemia e ele não foi mais.
Samir Murad
Earthquake Escreveu:Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa

Complementando, a Gilmara está dirigindo na BKS.
Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki do Naruto clássico e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-11-2024, 00:03 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki de Naruto e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)
Ele se aposentou, se eu não me engano.
Moon Knight Escreveu:Ele se aposentou, se eu não me engano.

Sim, ele parou de dublar.
Maldoxx Escreveu:Sim, ele parou de dublar.
É uma pena q ele tenha parado, pois a voz dele era mt boa de ouvir, e acho mt estranho q o povo costuma confundir a voz dele com a do Matheus Ferreira, sendo q as vozes deles não se parecem nem um pouco...
É preciso saber viver! Smile
Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker
Nicholas Knupp Escreveu:Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker
Só lembro dele em Bad Batch e já faz um tempinho essa
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 285 84.341 27 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.544 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.563 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.601 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.664 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)