Luiz Carlos Persy dublou o Mickey Rourke em Homem de Ferro 2 e o Stellan Skarsgard em Thor, Vingadores, Thor o Mundo Sombrio e Vingadores a Era de Ultron
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2022, 13:09 por Julius Rock.)
Vozes repetidas em universos compartilhados
126 Replies, 29458 Views
Luiz Laffey dublou o Tyreese e o Shane em The Walking Dead
Por qual(is) motivo(s) existem essas repetições de vozes em universos compartilhados?
Amar não é pecado! 🍃
Acho que antigamente esse tipo de coisa era mais comum, principalmente em séries com vários personagens, não? Lembro de ter visto que o Marcelo Campos fez cinco personagens em Cavaleiros do Zodíaco, na versão da Gota Mágica; três ele continuou fazendo, na Álamo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-02-2022, 16:31 por Pedro Cruz.)
Raposita Escreveu:Por qual(is) motivo(s) existem essas repetições de vozes em universos compartilhados? Por vários motivos; por exemplo, eu imagino que diretor prefira repetir dublador, que ele considera bom, do que colocar alguém que ele não confia muito, mas que não fez nada em "série X"; imagino que sejam os casos do Diego Lima, e do Caio Guarnieri, em Boruto, por exemplo. Já no caso daquelas séries da Netflix, cujo os personagens vão aparecer no MCU, não se tinha a noção que eles iam aparecer no MCU, aí ficou esse negócio, he he. Falando nessas séries: Thiago. Escreveu:Séries da Netflix não são cânones com o MCU dos cinemas. Top 10 "comentários que envelheceram mal". Pedro Cruz Escreveu:Acho que antigamente esse tipo de coisa era mais comum, principalmente em séries com vários personagens, não? Lembro de ter visto que o Marcelo Campos fez cinco personagens em Cavaleiros do Zodíaco, na versão da Gota Mágica; três ele continuou fazendo, na Álamo.Lembrei agr do Wellington Lima dublando o Raditz, Bardock e os Buus em Dragon Ball Z rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Séries da Netflix não são cânones com o MCU dos cinemas. Os X-Men da Fox não vão se fundir com o MCU, serão rebootados. Envelheceu bem mal essa frase kkk Julius Rock Escreveu:Luiz Laffey dublou o Tyreese e o Shane em The Walking Dead Ele também tem um personagem em Fear TWD. Mugen Escreveu:Ele também tem um personagem em Fear TWD. Sim, o Jacob Julius Rock Escreveu:Luiz Laffey dublou o Tyreese e o Shane em The Walking Dead Eu não acredito que deixei isso passar. Como é que a direção permite uma dessas? Pedro Cruz Escreveu:Eu não acredito que deixei isso passar. Ah, vai ver eles aprovaeitaram que o Shane na segunda temporada foi dublado pelo Nestor Chiesse e ele morreu nessa mesma temporada, e como o Tyreese só apareceu a partir da terceira temporada eles aproveitaram o Luiz |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.314 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.957 | 2.329.673 |
Ontem, 14:53 Última postagem: Bruna' |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.685 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 176 | 62.882 |
04-09-2025, 19:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 39 | 1.779 |
04-09-2025, 16:02 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)