Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757133 Views

Yukihira Escreveu:Acredito que as próximas dublagens da Crunchyroll vão ficar repartidas entre SDVC, Dubrasil e Atma.
Atma é certeza, usada pelos dois streamings, se pá vai se tornar o estúdio principal da CR agora. As parcerias dela deram bem demais...

Yukihira Escreveu:Alcatéia, Dublavídeo, Sigma e outros.
Aniplex chegou a usar a Alcatéia, e o 2o filme de MHA foi na Dublavídeo, mas agora Sigma faz tempo que não vejo em um anime, seria interessante ver isso.
Mas agora, acho que a
TheIsackChannel Escreveu:Atma é certeza, usada pelos dois streamings, se pá vai se tornar o estúdio principal da CR agora. As parcerias dela deram bem demais...

Top 10 "estúdios de dublagem que melhor sabem negociar", he he.
Falando sério: digo isso, me baseando na quantidade de clientes; inclusive, a Som de Vera Cruz, é outro que eu considero desses.
Pedro Cruz Escreveu:Até faz sentido, por esse lado; mas quem assina a Crunchyroll, são pessoas que gostariam desse estúdio, não acha?
Hmm... não.
Só porque o dono é otaku isso não significa nada. Como eu disse, todos os estúdios com quem a plataforma trabalhou até agora são de longa data ou não se limitam só a animes ou não há apenas uma empresa só terceirizando.
De coisa que de fato se soube pela primeira vez que a IST tava de fato dublando foi Fairy Tail. Antes disso, só teve fandub que o William lançava no canal dele ou aquela pegadinha de Code Geass do ANMTV. Nenhum outro trabalho, tanto fora do ramo dos animes quanto fora da produção da Artworks, que foi a única empresa que trabalhou de fato com a IST até agora, se sabe dessa empresa.

Agora se for pro Crunchy começar a trabalhar com essa empresa (o que eu ainda duvido um tanto, apesar de até ser minimamente possível), provavelmente só rolaria se algum fã bem fã desse estúdio insistisse. Mas como eu disse, ele não tem nada de especial. Só tem um otaku cuidando da bagaça toda e pouca gente na staff, apesar dos trabalhos não serem lá ruins.
O negócio é: não é como se ele fosse o único estúdio paulista, tampouco seria como se ele fosse o único que entendesse de anime pra valer. Estúdios de dublagem são estúdios de dublagem, não são palanque para um público específico a menos que tal empresa trabalhe de fato pra isso, e a Artworks ainda tá muito longe pra estar preparada pra trabalhar fixamente com empresa de animes de maior alcance, a menos que eles vendam o estúdio pra plataforma, o que muito provavelmente ainda não deve rolar.
TheIsackChannel Escreveu:Atma é certeza, usada pelos dois streamings, se pá vai se tornar o estúdio principal da CR agora. As parcerias dela deram bem demais...

Aniplex chegou a usar a Alcatéia, e o 2o filme de MHA foi na Dublavídeo, mas agora Sigma faz tempo que não vejo em um anime, seria interessante ver isso.
Mas agora, acho que a

Que eu saiba quem encomendou a dublagem do 2 filme de my hero foi a Sato

Enquanto a gerência continuar a mesma, não... A predileção da galera da CR é pela SDVC, felizmente.
Sim, a gente sabe como é podre a gerência da Atma. Um baita azar a Haymilian e Iyuno - SDI terem ela como parceira.
Fernando Ribeiro Escreveu:Que eu saiba quem encomendou a dublagem do 2 filme de my hero foi a Sato
Foi mesmo. Tanto que o elenco "original" tá nesse filme e em outras plataformas não-Funi/Crunchy.
TheIsackChannel Escreveu:Bem, que eu achei só isso: https://twitter.com/YuriCN_/status/1498694237730320391
Mas considerando que a Funimation Studios aumentou de tamanho e que provavelmente vão cuidar das dublagens de animes aqui na américa, já to até me preparando pra ver DuBrasil e VSI Mexico City nas dublagens em animes da Crunchyroll (já que são os 2 estúdios parceiros oficiais da Funi)

Essa fonte é confiavel?

Meu medo com isso é que descartem completamente a SDVC com a desculpa "mimimi muito caro, prefiro mandar tudo pra SP mimimi".
Maruseru03 Escreveu:Essa fonte é confiavel?

Meu medo com isso é que descartem completamente a SDVC com a desculpa "mimimi muito caro, prefiro mandar tudo pra SP mimimi".

Sobre isso:
Kevinkakaka Escreveu:Enquanto a gerência continuar a mesma, não... A predileção da galera da CR é pela SDVC, felizmente.
Pedro Cruz Escreveu:Sobre isso:

Mas será que vão mudar a gerencia da CR?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.428 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.086 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.837 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)