Pedro Cruz Escreveu:Até faz sentido, por esse lado; mas quem assina a Crunchyroll, são pessoas que gostariam desse estúdio, não acha?
Hmm... não.
Só porque o dono é otaku isso não significa nada. Como eu disse, todos os estúdios com quem a plataforma trabalhou até agora são de longa data ou não se limitam só a animes ou não há apenas uma empresa só terceirizando.
De coisa que de fato se soube pela primeira vez que a IST tava de fato dublando foi Fairy Tail. Antes disso, só teve fandub que o William lançava no canal dele ou aquela pegadinha de Code Geass do ANMTV. Nenhum outro trabalho, tanto fora do ramo dos animes quanto fora da produção da Artworks, que foi a única empresa que trabalhou de fato com a IST até agora, se sabe dessa empresa.
Agora se for pro Crunchy começar a trabalhar com essa empresa (o que eu ainda duvido um tanto, apesar de até ser minimamente possível), provavelmente só rolaria se algum fã bem fã desse estúdio insistisse. Mas como eu disse, ele não tem nada de especial. Só tem um otaku cuidando da bagaça toda e pouca gente na staff, apesar dos trabalhos não serem lá ruins.
O negócio é: não é como se ele fosse o único estúdio paulista, tampouco seria como se ele fosse o único que entendesse de anime pra valer. Estúdios de dublagem são estúdios de dublagem, não são palanque para um público específico a menos que tal empresa trabalhe de fato pra isso, e a Artworks ainda tá muito longe pra estar preparada pra trabalhar fixamente com empresa de animes de maior alcance, a menos que eles vendam o estúdio pra plataforma, o que muito provavelmente ainda não deve rolar.