Tá havendo uma discussão com dubladores por causa deste post: Isaías Akabane on Twitter: "estou trazendo pra vocês a lei criada pela deep web das dublagens, a profundeza do iceberg da dublagem brasileira, vulgo comentários da ANMTV se você dubla na DuBrasil, mas nunca dublou na UniDub, VoxMundi, entre outros, você não deve receber nenhum personagem grande... https://t.co/sYN0IadkjF" / Twitter
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 773606 Views
Maruseru03 Escreveu:Tá havendo uma discussão com dubladores por causa deste post: Isaías Akabane on Twitter: "estou trazendo pra vocês a lei criada pela deep web das dublagens, a profundeza do iceberg da dublagem brasileira, vulgo comentários da ANMTV se você dubla na DuBrasil, mas nunca dublou na UniDub, VoxMundi, entre outros, você não deve receber nenhum personagem grande... https://t.co/sYN0IadkjF" / Twitter E facebook tinha gente reclamando que no filme do Batman não tinha dubladores "famosos". Parece que pra alguns só podem ser as mesmas 30 pessoas dublando para sempre Maruseru03 Escreveu:Tá havendo uma discussão com dubladores por causa deste post: Isaías Akabane on Twitter: "estou trazendo pra vocês a lei criada pela deep web das dublagens, a profundeza do iceberg da dublagem brasileira, vulgo comentários da ANMTV se você dubla na DuBrasil, mas nunca dublou na UniDub, VoxMundi, entre outros, você não deve receber nenhum personagem grande... https://t.co/sYN0IadkjF" / TwitterRapaz, eu tinha visto isso ai, mas to vendo que pegou uma repercussão maior do que eu imaginava. Alguns dubladores de São Paulo e de Campinas até comentaram isso ai direta ou indiretamente no Twitter mesmo. Thiago. Escreveu:E facebook tinha gente reclamando que no filme do Batman não tinha dubladores "famosos".Pior que acho que essa galera pensa dessa forma mesmo, mas acho que ao menos isso vai diminuir com o tempo (é o que espero) Thiago. Escreveu:E facebook tinha gente reclamando que no filme do Batman não tinha dubladores "famosos". O Hermes chegou até comentar que a SDVC tmb escalam muitos dubladores não muito conhecidos e ninguém reclama. Maruseru03 Escreveu:O Hermes chegou até comentar que a SDVC tmb escalam muitos dubladores não muito conhecidos e ninguém reclama.Pra esses caras a SDVC pode e a Atma/DuBrasil não. Não existe lógica em comentário do ANMTV meu caro Thiago. Escreveu:E facebook tinha gente reclamando que no filme do Batman não tinha dubladores "famosos".Eu vi esse comentário tbm kkkkk. A pessoa disse que só conhecia o Wendel, Philippe e Juarez. Esse ai conhece de dublagem heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Maruseru03 Escreveu:O Hermes chegou até comentar que a SDVC tmb escalam muitos dubladores não muito conhecidos e ninguém reclama. Não é o Hermes, é um usuário do twitter que colocou o nome do Hermes no perfil dele
Os comentários da ANMTV são a verdadeira usina de Chernobyl: câncer puro. Uns e outros até se salvam, mas no geral são um bando de fã-médio de dublagem que não entendem de absolutamente nada. Crias de Dark Leon...
Célio Escreveu:Ontem em um grupo de dublagem, a Sumára Louise disse que um "mal-caráter" tirou todas as "bonecas" da Vera Miranda. Lembro que ela já comentou isso uma vez, na época do finado Orkut. Reinaldo Escreveu:Diria que foi na época que ela saiu da VTI, é notório o descontentamento dos dubladores com as demissões do Berbara Pelo que ela já deu a entender não foi o Berbara e sim um conhecido dublador/diretor de dublagem que durante um bom tempo foi responsável pelas dublagens da Globo. Valendo ressaltar que ela deixou isso subentendido. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.975 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.133 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)