Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 202040 Views

Já que esse tópico foi "reativado" por outra pessoa, gostaria de dizer que os papéis do William Viana e do Pedro Alcântara, fariam mais sentido se fossem invertidos.

Raposita Escreveu:Alguma novidade a respeito da continuação da dublagem de Fairy Tail?

Nada.
Raposita Escreveu:Alguma novidade a respeito da continuação da dublagem de Fairy Tail?

Por enquanto nenhuma informação
Pedro Cruz Escreveu:Já que esse tópico foi "reativado" por outra pessoa, gostaria de dizer que os papéis do William Viana e do Pedro Alcântara, fariam mais sentido se fossem invertidos.

Não, não faria.
sominterre Escreveu:Não, não faria.

Se você diz...
Fica extremamente nítido que você não assistiu o anime.
Yukihira Escreveu:Fica extremamente nítido que você não assistiu o anime.

Olha, assisti 41 episódios, então conheço, um tanto, o Natsu; e vi uns pedaços do Zeref. Do que eu vi, acho que voz do William Viana combina mais com o Zeref, e que o Pedro Alcântara combina mais com o estilo "protagonista de battle shounen", como é o caso do Natsu.
Não estou falando mal dessas escolhas, se é o que estão pensando, até porque eu gostei do que vi do Natsu, e acho que o Pedro vai ficar bem no Zeref; só é algo que eu pensei, já faz um tempo.
No momento, eu apostaria minhas fichas que a dublagem vai para a Crunchyroll.
Pedro Cruz Escreveu:No momento, eu apostaria minhas fichas que a dublagem vai para a Crunchyroll.

Acho mais provável HBO Max, já que os filmes de SNK foram pra lá.
sominterre Escreveu:Acho mais provável HBO Max, já que os filmes de SNK foram pra lá.
Chute certeiro vai pra HBO Max mesmo
https://twitter.com/mrluisduran/status/1...aVehip5m5g

https://twitter.com/wdn_br/status/151172...J1-Sgkytiw
sominterre Escreveu:Acho mais provável HBO Max, já que os filmes de SNK foram pra lá.

Parabéns, você acertou kk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.635 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.324 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.245 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.626 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.856 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)