Trechos da dublagem de Belle, queria saber onde isso foi dublado...
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...7575431168
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...7575431168
|
Trechos da dublagem de Belle, queria saber onde isso foi dublado...
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...7575431168 Baldezlucas Escreveu:Trechos da dublagem de Belle, queria saber onde isso foi dublado...Todo mundo queria saber aonde isso foi dublado, meu caro kkkk Em umas partes, a voz da guria parece muito a Raquel Elaine, mas só parece mesmo, tenho certeza nenhuma de quem é TheIsackChannel Escreveu:Todo mundo queria saber aonde isso foi dublado, meu caro kkkk Então deve ter sido em um polo alternativo, mesmo; infelizmente. Pedro Cruz Escreveu:Então deve ter sido em um polo alternativo, mesmo; infelizmente.Nem parece Miami, como alguns citaram na net, não reconheci nenhuma voz!
MEU TOP 5 (2021)
OBS.: Sei que já estamos em Março, mas me lembrei agora de fazer! rsrsrs... Tudo baseado no que pude assistir ano passado!!! TonyAAF Escreveu:Nem parece Miami, como alguns citaram na net, não reconheci nenhuma voz! Acho que uma parte deles nem sabe que existe dublagem, em mais de 4 polos. Imagino que o mais provável seja Belo Horizonte, mas não posso afirmar que é de lá. TonyAAF Escreveu:MEU TOP 5 (2021) Não vou tentar mudar a opinião de ninguém, mas vendo uns trechos, no Youtube, eu já estava achando essa dublagem muito superestimada; 7 episódios depois, eu tenho certeza que é mesmo. :mellow: Citação:The Case Study of Vanitas [Funimation] Não assisti anime todo em português, mas no geral eu gostei, também; mas, ao mesmo tempo, acho que é inassistível, ou quase isso, pela performance bem ruim do Leandro Luna no Noé; embora me pareça que ele melhorou, com o tempo. Queria poder fazer um top 5, até para não só falar "mal" de dublagem de anime; mas as dublagens, que assisti, foram de forma bem picotada; esse ano, eu acho que eu consigo fazer. Baldezlucas Escreveu:Trechos da dublagem de Belle, queria saber onde isso foi dublado... Aliás, foi a Paris Filmes, mesmo, que encomendou essa dublagem? Curioso eles não terem colocado sessões dubladas, nos cinemas. TheIsackChannel Escreveu:Em umas partes, a voz da guria parece muito a Raquel Elaine Tá falando da de cabelo curto? Na primeira vez, que ela falou uma frase inteira (nesse trecho), achei parecida com Jéssica Cardia; não que eu ache que seja.
Netflix disponibilizou o trailer dublado de Thermae Romae Novae na plataforma:
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...6213614594 Pedro Cruz Escreveu:Não vou tentar mudar a opinião de ninguém, mas vendo uns trechos, no Youtube, eu já estava achando essa dublagem muito superestimada; 7 episódios depois, eu tenho certeza que é mesmo. :mellow: Bom, eu já penso o contrário, pra mim ela é subestimada! Pedro Cruz Escreveu:Não assisti anime todo em português, mas no geral eu gostei, também; mas, ao mesmo tempo, acho que é inassistível, ou quase isso, pela performance bem ruim do Leandro Luna no Noé; embora me pareça que ele melhorou, com o tempo. No começo o Leandro tava bem devagar mesmo, mas foi melhorando com o passar dos episódios, gostei bastante do trabalho em geral!!! Pedro Cruz Escreveu:Aliás, foi a Paris Filmes, mesmo, que encomendou essa dublagem? Curioso eles não terem colocado sessões dubladas, nos cinemas. Vou te dizer, não reconheci ninguém, e não parece que foi dublado nem em SP, RJ ou Campinas, ou até mesmo Curitiba... pra falar a verdade "Só Deus sabe!!!" onde foi dublado! |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Games Dublados | Paseven | 2.701 | 959.642 |
Ontem, 12:54 Última postagem: JAXK |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 167 | 15.300 |
28-02-2026, 13:22 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.642 | 959.405 |
26-02-2026, 13:38 Última postagem: Luizzs |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 4.158 |