Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759147 Views

TheIsackChannel Escreveu:Em Arifureta eu desconheço isso, em Our Last Crusade or the Rise of a New World to ligado que tinha mesmo (e em personagem com muita fala ainda), mas em Arifureta não vi ninguém de Curitiba não... Se puder mandar o nome pra eu ver, talvez ficaria mais fácil saber

Já tiraram, de qualquer jeito; ah menos que eu tenha me enganado, de algum jeito, e na verdade nunca colocaram.
Aliás, teve algum outro dublador de Curitiba, que apareceu na Dubrasil? Só lembro da Melina Valente.

Mudando de assunto, o Lucas Almeida compartilhou as Quintas de Dublagem de março; pode ser só ele sendo otaku, he he, mas eu acho que ele fez um papel importante, em algum deles, ou até em mais de um.
Estreou The Duke of Death and His Maid hoje. Ainda vou conferir mais tarde
TheIsackChannel Escreveu:Estreou The Duke of Death and His Maid hoje. Ainda vou conferir mais tarde

Elenco e staff: https://www.instagram.com/p/CapLurVgAQK/?hl=pt

Trecho: https://twitter.com/wdn_br/status/149932...36038?s=19

Ah menos que esteja, muito, ruim de ouvido, o Rob não parece, nada, com o Cassius Romero; parece que o ADM do Instagram da Dubrasil, pega informações do do Dublapédia.
Pedro Cruz Escreveu:O Rob não parece, nada, com o Cassius Romero; parece que o ADM do Instagram da Dubrasil, pega informações do do Dublapédia.
O Guilherme Marques repostou e não falou nada sobre isso.
https://www.instagram.com/p/CapN0LJLCME/
The Starman Escreveu:O Guilherme Marques repostou e não falou nada sobre isso.
https://www.instagram.com/p/CapN0LJLCME/

Preciso passar no fonoaudiólogo, urgentemente. :aah

Bom ver que a Dubrasil está, mesmo, utilizando os mais experientes de São Paulo, e até do Rio; acho que é a estreia do Ronaldo Júlio no estúdio, ou não é?

A World Dubbing News postou que a dublagem desse anime, vai chegar na Crunchyroll, em breve.

Só de curiosidade, esse anime, assim como Uramichi e o anime da Detetive, são de julho do ano passado; não sei se é coincidência, ou se a Funimation tem qualquer motivo, para isso.
Pedro Cruz Escreveu:acho que é a estreia do Ronaldo Júlio no estúdio, ou não é?
Ele dublou o Trumpet em Boku no Hero.
The Starman Escreveu:Ele dublou o Trumpet em Boku no Hero.

Tinha esquecido desse.
Parece que a Artworks pegou a dublagem latina de SAO de agora em diante, o que diz que eles ainda tão na ativa com a Funi ainda, resta saber se vão pegar mais alguma coisa pra dublarem em PT-BR em breve ou se SAO é um caso a parte lá pros latinos...
TheIsackChannel Escreveu:Parece que a Artworks pegou a dublagem latina de SAO de agora em diante, o que diz que eles ainda tão na ativa com a Funi ainda, resta saber se vão pegar mais alguma coisa pra dublarem em PT-BR em breve ou se SAO é um caso a parte lá pros latinos...

até chamaram dubladores de Miami e da Venezuela pro filme
TheIsackChannel Escreveu:Parece que a Artworks pegou a dublagem latina de SAO de agora em diante, o que diz que eles ainda tão na ativa com a Funi ainda, resta saber se vão pegar mais alguma coisa pra dublarem em PT-BR em breve ou se SAO é um caso a parte lá pros latinos...

Com certeza deve ter mais alguma coisa.
Só achei curioso que no caso de SAO mantiveram o mesmo estúdio aqui no Br e lá fora mudaram. Será que rolou algum problema por lá? Ou tem algo a ver com a dublagem engavetada antiga que era num estúdio que a funimation n trabalha?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.525 5 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.161 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.840 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 885 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.868 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)