Quando mudam o sexo do ator na dublagem

30 Replies, 13028 Views

Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man

pai do Jaime Palilo (bebe Jupteriano): Cecilia Lemes no Chapolin

Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta.

na serie do Shaider, Maria Helena Pader dublou o Sacerdotisa Paul que é o mesmo que fez o Taurus do Kamen Rider Black
joselito de oliveira Escreveu:Machiko Soga (Ballboy): Zezinho Cutolo no Machine Man

aquela bolinha não tinha sexo definido pra mim não houve mudança de sexo"

joselito de oliveira Escreveu:Monica Rossi dublou o finado Bussunda do Casseta e Planeta.

kkk eu lembro o Bussunda fazia uma loira e a Mônica dublava as cenas. mas o personagem era feminino...
no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart
Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas.
Uma reconstrução do passado.
Letitia Wright dublada pelo Gabriel Martins*em O Passageiro (The Commuter).
A Barbara Miller (mãe da Sadie em Steven Universo) foi dublada pelo Charles Emmanuel em sua primeira aparição falada, acho q pensaram q ela fosse homem, daí botaram o Charles pra dublar.
Tommy Wimmer Escreveu:Nas primeiras temporadas da "Patrulha Canina" (até ao episódio 2.13), o Marshall e o Zuma viraram meninas.

Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original…
Chyri1 Escreveu:Houve uma redublagem nesses personagens específicos e nas falas com gênero trocado, porém eu achava mais inclusivo já que são 5 cachorros e só uma cachorra no original…

Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original.
Reinaldo Escreveu:Certo mas a produção específica se são machos ou fêmeas? Não faz sentido mudarem intencionalmente por "inclusividsde" fazer isso não é seguir o original.

Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo.
joselito de oliveira Escreveu:no pestinha 3 a irmã do Morphos é interpretado por Eric Edwards mesmo, e dublado pela Isaura Gomes no VHS e Flavia Saddy na delart

Personagem feminino feito por um homem, nada de mudança de sexo

Chyri1 Escreveu:Nas primeiras temporadas não lembro de nada especificando, mas os outros tinham características mais "masculinas" digamos assim, talvez tenham confundido ou a Nick quis mudar mesmo.

Faz sentido a Nick mudar após alguma pressão midiática, na dublagem podem ter se baseado no original sem definição de machos ou fêmeas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.522 49 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.066 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.856 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.588 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.191 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)