Pedro Cruz Escreveu:Thermae Romae Novae estreou, e parece que todo mundo esqueceu, mas também pudera, né?
Parece q foi dublado na SDVC e com direção de Wagner Follare (primeiro anime q ele dirige, né?)
Pedro Cruz Escreveu:Thermae Romae Novae estreou, e parece que todo mundo esqueceu, mas também pudera, né? Parece q foi dublado na SDVC e com direção de Wagner Follare (primeiro anime q ele dirige, né?) MrDestron Escreveu:Parece q foi dublado na SDVC e com direção de Wagner Follare (primeiro anime q ele dirige, né?) É o que estava nos créditos da Netflix; não sei se é a primeira direção dele com anime, acho que já o nome dele como diretor de outra coisa, mas nem lembro o que poderia ser. Pedro Cruz Escreveu:É o que estava nos créditos da Netflix; não sei se é a primeira direção dele com anime, acho que já o nome dele como diretor de outra coisa, mas nem lembro o que poderia ser. O Wagner dirigiu na SDVC o filme Tratamento de Realeza, outra produção na Netflix tbm.
Se já falaram, perdão, mas qual é este estúdio que o Gustavo Nader dirigiu os filmes resumos de Ataque dos Titãs? Nunca tinha ouvido falar. E não sabia do Gustavo dirigindo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Se já falaram, perdão, mas qual é este estúdio que o Gustavo Nader dirigiu os filmes resumos de Ataque dos Titãs? Nunca tinha ouvido falar. E não sabia do Gustavo dirigindo.Artworks Digital Studio Brasil. É novo, tem nem 2 anos que ele existe. TheIsackChannel Escreveu:Artworks Digital Studio Brasil. É difícil afirmar muita coisa. Ainda porque é difícil achar sobre essa "empresa" na internet por ser um nome fantasia da Artworks Entertainment. Nem CNPJ isso tem, e o fato do site oficial ainda estar na fase "COMING SOON" dificulta mais de conseguirmos outras informações. Isso tá parecendo na verdade aquela parada dos créditos oficiais da Viz sobre a dublagem da série de Boruto. Creditaram uma tal de "Keywords Studios Brazil", quando na verdade é a Maximal Studio dublando, que ainda usa o nome do estúdio para dublar mas seu site diz ser associado com a Keywords. Mesma coisa sobre a Marmac em trabalhos da Dubbing House, onde é creditada como "Dubbing House Brazil".
A HBO Max aparentemente vai começar a trazer títulos da Fundação Japão no catálogo, já que anunciaram Kids on the Slope para ser exibido ainda esse mês lá, que tem dublagem em espanhol latino produzida por ela.
Isso possivelmente abriria caminho para outros títulos, como aquele remake de Astro Boy que foi dublado na Unisom mas não lançado aqui,além de outros títulos inéditos aqui. Jef Escreveu:A HBO Max aparentemente vai começar a trazer títulos da Fundação Japão no catálogo, já que anunciaram Kids on the Slope para ser exibido ainda esse mês lá, que tem dublagem em espanhol latino produzida por ela. Então talvez seja aí que esse desenho do Astro Boy vai parar. Será que dá para chamar de "remake"? Pelo que eu vi, não parece ser baseado na história original, parece mais um desenho educativo usando o personagem. OlavoRocca Escreveu:Gente, só eu estou curioso com o que tá havendo com Yashahime? Faz é tempo que n sai um episódio dublado. Já tá com diferença de quase 10 episódios entre dublado e legendado... Será que vão cancelar essa dublagem? :/ Bom, ontem estreou um episódio: https://twitter.com/AnimeDubladoBR/statu...13633?s=19 Já tinha voltado a lançar antes? Jef Escreveu:Isso tá parecendo na verdade aquela parada dos créditos oficiais da Viz sobre a dublagem da série de Boruto.A Maximal virou filial da Keywords no Brasil já faz algum tempo. É como a Vox Mundi, que virou filial da VSI, mas ainda assina com seu nome original. Pedro Cruz Escreveu:Então talvez seja aí que esse desenho do Astro Boy vai parar. Usei a palavra errada mesmo. Tem mais cara de reboot educativo pra falar a verdade. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Games Dublados | Paseven | 2.701 | 957.592 |
Ontem, 12:54 Última postagem: JAXK |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 167 | 15.211 |
28-02-2026, 13:22 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.642 | 957.744 |
26-02-2026, 13:38 Última postagem: Luizzs |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 4.142 |
01-02-2026, 20:49 Última postagem: Felipe96 |
|
| Animes dublados (2025) | Jef | 573 | 102.208 |
30-12-2025, 18:17 Última postagem: Paseven |
|