Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754882 Views

TheIsackChannel Escreveu:Após quase um ano depois de prometerem, finalmente vão adicionar Knights of Sidonia no catálogo.
Já colocaram as legendas BR´s já, agora só falta saber se vão adicionar a dublagem também.

A dublagem não era da própria Netflix? Se era, não devem adicionar, não é?
Pedro Cruz Escreveu:A dublagem não era da própria Netflix? Se era, não devem adicionar, não é?
Era da Netflix sim, mas do lado latino conseguiram resgatar ela, resta saber se vão resgatar aqui também
A Funimation colocou no quadro de novidades dela que ela vai fazer o simulcast da S2 de Shield Hero, creio que em breve a S1 deva entrar também.
Madoka Magica, Kemono Jihen, Re-Main, Kageki Shojo!! chegando na Funimation e na CR em breve, inclusive já divulgaram o elenco desses do lado latino já
Inacreditável a dublagem de Seraph of the End é muito ruim, não sei mais é a pior disparada da Funimation que já vi até agora?


Já teve algum post aki do pessoal elegendo as melhores e as piores dubs de anime de 2021 ???
Onepiece360 Escreveu:Inacreditável a dublagem de Seraph of the End é muito ruim, não sei mais é a pior disparada da Funimation que já vi até agora?

Olha, eu não posso falar muito, porque eu não assisti, mas pelos trechos eu entendo esses comentários; mas não vou conseguir confirmar.

Citação:Já teve algum post aki do pessoal elegendo as melhores e as piores dubs de anime de 2021 ???

Teve um do Tony: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...22)/page25
Terminei os episódios disponíveis de Sabikui bisco e Tensai Ouji; o Guilherme de Barros começou bem no trabalho de diretor; ainda precisa melhorar, mas é bem promissor.
Duas escalas nessas simuldubs foram alteradas no meio do processo. Roberto Garcia parou de dublar o Meld em Arifureta e foi trocado pelo Rodrigo Martim, enquanto que o Ricardo Teles foi substituído pelo Ênio Vivona no meio da dublagem de Requiem of the Rose King. Uma das trocas eu tenho ideia sobre o motivo, a outra eu não sei. Sinto cheiro estranho aí...
Eu tinha visto essa troca em Rose King na semana passada; bom, essa eu até penso que possa até ser coisa do próprio Ricardo Teles, já que eu imagino que ele não deve ter tempo sobrando; essa de Arifureta eu não sei; mas eu achei estranho mesmo trocar o Felipe Teófilo em Vanitas no Carte, essa sim me pegou bem desprevenido.
Pedro Cruz Escreveu:Eu tinha visto essa troca em Rose King na semana passada; bom, essa eu até penso que possa até ser coisa do próprio Ricardo Teles, já que eu imagino que ele não deve ter tempo sobrando; essa de Arifureta eu não sei; mas eu achei estranho mesmo trocar o Felipe Teófilo em Vanitas no Carte, essa sim me pegou bem desprevenido.

Engraçado na pagina escalações que não deram certo eu mencionei o Felipe Teófilo muito por conta do Professor dele personagem misterioso, achei na época que não era pra ele, que ia crescer lá na frente, e ele poderia não dar conta do recado??? ele até me respondeu super de boas concordando comigo, hahaha agora não sei se a direção entendeu desse jeito pra ter trocado por um do primeiro escalão, mais de fato eu não curtia muito o Prof do Felipe, mesmo assim é uma pena seria uma boa chance dele fazer um bom trabalho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.950 45 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.825 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)