Josue7 Escreveu:Pasión de Gavilanes 2 deve entrar em processo de dublagem para o SBT.
Fonte: https://twitter.com/FebreLatina/status/1...1507980288
Essa novela tá sendo um fiascao nos EUA, coragem
Josue7 Escreveu:Pasión de Gavilanes 2 deve entrar em processo de dublagem para o SBT. Essa novela tá sendo um fiascao nos EUA, coragem
Amor Bravio é pro SBT mesmo. Minha fonte me disse.
Mariola (Leonardo Oliveira, ex-consultor de dramaturgia estrangeira do SBT) disse no outro fórum: "Compraram Pasión e Decisiones e tão negociando outras. Sinto cheiro de birra por Televisa estar se aproximando da Globo, dizem, SS não curtiu." Josue7 Escreveu:Pasión de Gavilanes 2 deve entrar em processo de dublagem para o SBT.poderiam aproveitar e comprar a primeira também que passou aqui no brasil pela redetv incompleta com o nome de paixões ardentes
FENÔMENOS
A novela “Amar a Morte” está em 2° Lugar no Top 10 do @globoplay após apenas dois dias de seu lançamento!!! (Ranking do Em Alta) "Império de Mentiras" (postagem já finalizada) está em 9º no ranking do Mais Consumidos.[FONT=&] [/FONT]
[ATTACH=CONFIG]67817[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-04-2022, 16:51 por Thiago..)
ESTÚDIO: UniSom MÍDIA: Telemundo África DIREÇÃO: Isabel de Sá, Douglas Guedes, Alexandre Marconato e Ulisses Bezerra ELENCO DE DUBLAGEM: Ilse Salas (Constanza "Connie" Franco de Cuesta): Beatriz Villa Mariana Treviño (Remedios Rivera de Barrios): Carol Valença David Chocarro (Emiliano León): Rodrigo Araújo Erick Elías (Plutarco Cuesta): Alex Barone Sylvia Sáenz (Jimena Sosa): Silvia Suzy Héctor Suárez Gomís (Luis Casas): Marco Antônio Abreu Andrés Almeida (Max Barrios): César Marchetti Manuel Balbi (Fernando Barroso): Thiago Zambrano Lucas Velázquez (Pablo Franco): Heitor Assali Macarena García Romero (Alejandra / Alejandro Barrios Rivera): Isabella Guarnieri Xabiani Ponce de León (Daniel "Dani" Cuesta Franco): Renato Cavalcanti Shaula Vega (Marlene Blanco): Isabel de Sá Gael Sánchez (José Martín Cuesta Franco): Yago Cantatori Humberto Zurita (Ramiro Rivera): Carlos Campanile Daniela Botero (Lorena): Glaucia Franchi Outras Vozes: Amanda Tavares, Fátima Silva, Francisco Júnior, Gabriel Martins, Marcelo Salsicha, Mauro Ramos, Melissa Lucena, Rafael Souza, Rosana Beltrame, Sicilia Vidal, Tânia Gaidarji, Vanderlan Mendes, etc.
Fiquei sabendo através do perfil do Yuri Calandrino no Instagram que ele dublou o ator Juan Pablo Gil, boneco do Yan Gesteira, nos capítulos finais de Se Nos Deixam. Detesto essas substituições. Aliás, ontem finalizaram os trabalhos de dublagem da novela.
------------------------- Segundo o jornalista Cadu Safner, o novo Vix chegará ao Brasil em breve com novelas dubladas e transmissão do canal TLN Network. https://estrelalatina.com.br/apos-debute...conteudos/ Josue7 Escreveu:Segundo o jornalista Cadu Safner, o novo Vix chegará ao Brasil em breve com novelas dubladas e transmissão do canal TLN Network. Aí sim, uma notícia maravilhosa. Televisa não faz mais do que a obrigação com o seu público brasileiro, que é enorme. Já quero muita divulgação nos breaks (já lotados, por sinal) das Novelas da Tarde do SBT. O melhor é que a Televisa vai continuar dando prioridade ao Globoplay (e obviamente, embora a matéria não mencione, ao SBT). Pelo visto a Televisa aprendeu com o erro que foi remover todos os conteúdos dela do Netflix, e deixar o caminho livre pra Telemundo e colombianas dominarem a plataforma. Danilo S. Escreveu:Aí sim, uma notícia maravilhosa. Televisa não faz mais do que a obrigação com o seu público brasileiro, que é enorme. Já quero muita divulgação nos breaks (já lotados, por sinal) das Novelas da Tarde do SBT. Só Espero que Não se Esqueçam das Venezuelanas, Quero Joana, a Virgem Dublada em Português, No You Tube é Difícil Pois Bloqueiam as Músicas-Tema (Especialmente a Bela Solo a Tu Lado Quiero Vivir). Danilo Powers Escreveu:Só Espero que Não se Esqueçam das Venezuelanas, Quero Joana, a Virgem Dublada em Português, No You Tube é Difícil Pois Bloqueiam as Músicas-Tema (Especialmente a Bela Solo a Tu Lado Quiero Vivir). Não vão esquecer. O novo VIX em espanhol também tem essa, Mi Gorda Bella e outras venezuelanas, colombianas e até turcas. Josue7 Escreveu:Fiquei sabendo através do perfil do Yuri Calandrino no Instagram que ele dublou o ator Juan Pablo Gil, boneco do Yan Gesteira, nos capítulos finais de Se Nos Deixam. Detesto essas substituições. Aliás, ontem finalizaram os trabalhos de dublagem da novela.Que raiva essas trocas, Rio Sound a cada dia passando mais vergonha |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.372 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.317 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.687 |
8 horas atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 709.328 |
10 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.761.641 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |