Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823922 Views
Tópico fechado 

Poxa, eu tava revendo Futurama justo esses dias. Que a Isaura descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Como já foi dito aqui no Fórum: Isaura Gomes é um capítulo à parte na dublagem brasileira! Ela foi um fenômeno, sem dúvidas. Que a Isaura descanse em paz.
Mais uma estrela da dublagem se apaga. Q ela descanse em paz e Deus conforte sua família.
Eu sei q é algo inevitável, mas me entristece ver aos poucos um pedacinho da minha juventude indo embora...
Descanse em paz vc tbm, Isaura, q seu legado continue vivo pelo resto de nossos dias...
Descanse em paz, Isaura Gomes! Eterna Leela! 🙏
Grande dubladora, marcou toda uma geração. Descanse em paz.
Que pena .
Descanse em paz.
Como não lembrar da voz dela na Peggy Bundy ?
Eu fui muito fã do trabalho da Isaura. Ela se destacou como a Leela, a Whoopi Goldberg (em alguns filmes), e a professora do Invasor ZIM.
Killer Bunny Escreveu:Uma bela voz, iniciou ali pelos anos 60 e marcou gerações. Jane Jetson, Leela, Betty Rubble, Álvida, Toquinho e Lasquita e esteve presente em filmes recentes como Deus Não Está Morto e Meu Nome é Dolemite.

E também Gladys Kravitz (vividas por Alice Pearce e pela baixinha Sandra Gould, em A Feiticeira), Mabel Albertson (Phyllis Stephens [a mãe do James] em A Feiticeira), Kathleen Freeman (em vários filmes do Jerry Lewis), Shirley Jones (a mamãe Shirley Partridge em A Família Dó-Ré-Mi), Príncipe Franz (em A Princesa e o Cavaleiro), Susan Sarandon, a magricela Wiggy (em Bam-Bam & Pedrita adolescentes), Pérola Slaghoople (a mãezona da Vilma, no longa animado Vovôs em Hollyrock [um dos três longas animados dos Flintstones produzidos pela Hanna-Barbera em 93, com Bam-Bam & Pedrita já adultos]), Cascão (no especial animado O Natal da Turma da Mônica [1976]), etc.

(Este post foi modificado pela última vez em: 11-04-2022, 10:53 por rodineisilveira.)
Triste notícia. A dublagem brasileira perdeu um de seus maiores nomes. Descanse em paz Isaura Gomes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.186 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.092 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.172 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.953 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.653 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)